Twelve

2.5K 135 32
                                    

-Porra, até que enfim né! -Dinah falou assim que abriu a porta dando espaço para Camila e Lauren passarem. -Eu já ia ligar de novo. Estavam transando é?

-Jane, deixe de ser farofeira. E não, não estávamos transando. Emma não queria deixar eu trocar ela e depois gorfou na boca de Camila, foi bem engraçado. - Assim que Lauren completou, Dinah estava rindo igual uma hiena, parecia ter uma convulsão, enquanto Camila estava de cara fechada e reclamando. -Depois tivemos que tentar acalmar Emma pois ela tinha se assustado com a música extremamente alta do carro.

Dinah parou de rir na hora e fez uma cara indignada, olhou para Ally que apenas abaixou a cabeça e balançou devagar em negação e murmurou um "ai meu Cristo"

-Sua mãe desnaturada! Como pôde assustar ela?! Ela é um bebê! - Dinah praticamente gritava pela sala enquanto jogava os braços para cima e para os lados, no maior exagero. Continuou tagarelando, até que Camila e Ally se retiraram da sala conversando sobre um assunto aleatório. -Ai meu Jesus, acho que vou desmaiar! Não acredito! Ela poderia ter ficado surda! Eu vou morrer, ai Pai, me leva...

-DINAH JANE! Chega de escândalo! Sabe que os vizinhos são curiosos e fofoqueiros! Se você der mais um pio, eu juro que rasgo sua almofada da Beyoncé! -Ally falou assim que entrou no cômodo. Dinah sentou no sofá e abaixou a cabeça, como uma criança que acabou de levar bronca dos pais. Lauren queria rir, mas no momento estava com medo de receber um sermão da pequena Allyson, então apenas foi para a cozinha e deu Emma nos braços de Camila, alegando que iria ajudar Ally a preparar o almoço.

#¥#¥#¥#¥#¥#¥#¥#¥#¥#¥

-Eu tô falando, Clippers é melhor que Lakers. - Dinah falou apenas para ver Camila se irritar.

-Sai dessa vida, sua farofa! Lakers vão ganhar dos Clippers! Mira la torcida! Lakers tienes mas torcedores, diga usted misma! - Exclamou vermelha de raiva. No placar, Clippers estava com 1 ponto a mais que Lakers, mas Camila estava confiante que seu time de basquete favorito iria ganhar.

-Não vai, Mila. - Falou tirando sarro.

-Vai sim! Eles vão ganhar, eu sei que vão!

-Vamos apostar então... Cinqüenta dólares que os Clippers ganham. - Dinah ia retirar sua carreira do bolso, mas uma Allyson com as mãos sujas de massa e a cara vermelha apareceu, pisando forte.

-DINAH JANE HANSEN-BOOKE HERNANDEZ! Se você fizer uma aposta, eu corto a sua lingua! Você sabe que vai perder dinheiro, pois os Lakers vão ganhar.

- NOSSA, MULHER, ATÉ VOCÊ! PODE NEM MAIS APOSTAR, CREDO! - Gritou e logo se arrependeu ao sentir a colher de pau que Ally segurava bater contra sí várias e várias vezes. Dinah saiu correndo para o andar de cima e Ally voltou para cozinha. Camila se engasgava de tanto rir, até que Lauren apareceu na porta que dava acesso à cozinha e olhou firme para Camila que parou de rir na hora.

-Tome, pegue a Emma. Vou ter que ir no mercado com a Ally, vai ser rapidinho, qualquer coisa nos ligue. Se ela sentir fome, a mamadeira com leite está na bolsa, esquente e dê à ela. Se eu souber que aconteceu algo com ela, eu juro que arranco suas bolas e te dou de sobremesa no jantar! - Lauren falou tudo rapidamente para Camila, que ainda tentava assimilar o que a morena havia falado. Abaixou-se para beijar os lábios de Camila e os pequenos cabelos de Emma. -Amo vocês duas.

E então Ally desceu as escadas e saíram as duas pela porta, deixando Camila com uma cara confusa. Dinah desceu as escadas com cautela, olhando a todo tempo para todos os lados, chegou perto de Camila e abaixou-se, como se estivesse se escondendo.

-Elas já foram? -Sussurrou para Camila que se assustou com a presença da hispânica, Dinah se controlou para não rir alto.

-Sim, já foram. Que susto, Jane! -Falou levando a mão ao peito esquerdo. Assim que Dinah ouviu que as duas já haviam saído, suspirou aliviada e se permitiu a rir alto pelo susto de Camila. -Não tem graça, sua farofeira!
-Mila, eu preciso falar isso com alguém, mas não sei com quem... -Dinah disse depois que pararam de rir. Camila olhou para ela com cara de desconfiada.

(HIATUS) Something So Magic About You - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora