Se eu soubesse que teriamos apenas mais um dia...
Seguraria em sua mão mesmo se estivessemos suando.Aceitaria um beijo seu independênte do local que estariamos.Deixaria você acariciar minha orelha até que eu dormisse com essa sensação agradável que é seu toque.
Não reclamaria do seu amor-chiclete.Esqueceria o mundo e focaria apenas em nós.Te daria mais e mais motivos para sorrir.
Sairia com você no colo.Avisaria a todos na rua que eu tenho o melhor namorado do mundo.Quando desse horas iguais eu pensaria em você.
Faria um piquenique ao pôr do sol ao seu lado.Assistiria a um filme deitado em nossa cama abraçado a você.Tiraria mais fotos com você.Fotos de você.
Assumiria que você é meu ponto fraco.Defenderia você de todos os preconceitos.Admiraria mais você.
Iria rir com mais frequência de suas piadas.Elogiaria o quanto você estava bonito.Aprenderia a nadar só para te acompanhar na praia.
Eu faria qualquer favor a você.Eu iria dizer,repetir e repetir que te amo.Diria para tomar cuidado toda vez que me ligasse dizendo que estava voltando do trabalho para casa.
Eu pensaria em você,me preocuparia.Eu não tinha culpa se estava doente,mas depois do que aconteceu eu senti que tive culpa.
Era para ter sido apenas um aniversário,você pegou suas chaves,me olhou e sorriu.Avisou que já iria.
Eu asenti,sem falar nada.
Foi o maior erro da minha vida.
Seu cheiro,seu olhar,sua pele,seu conforto,seu cabelo,seu sorriso,sua voz,seu corpo...Foram embora naquela noite para sempre.
Eu quero eles de volta por mais um dia,por mais uma noite.
Eu te amo.
Sinto sua falta,volte TaeTae.
Se eu soubesse que teriamos apenas mais um dia...
Talvez se eu soubesse não estaria segurando apenas duas fotos nossas juntos,talvez eu não estaria chorando agora.
Olhando para você,seus olhos eternamente fechados.
Eu não sei se realmente dei o meu melhor,mas sei que você deu sim do seu melhor,por isso eu acho que não te valorizei.
Desde o inicio,eu perdi tanto tempo apenas tentando chamar a atenção.Mas você já sabia de quem eu gostava mesmo.
Tanto tempo perdido...Enquanto poderiamos estar felizes juntos,eu impedi isso querendo me fazer superior.
Meus pensamentos flutuam dentro deste cemitério,consegue ve-los?consegue ouvi-los?
Velar meu caminhar dia e noite.É isso que você faz?Ora,como estou sendo egoísta.
Proteja-me,como eu não te proteji.
Me ame como eu não te amei.
Acompanhe-me
Observe-me...Tempo perdido...ele deveria ser compensado em apenas um dia...
Se eu soubesse que teriamos apenas mais um dia...
---
Yayy pessoal,beleza?
Criei vergonha na cara e resolvi falar sobre meus viados sz.
Bem,para um começo eu resiovi só fazer One Shoot,quem sabe mais pra frente eu faça uma fic completa?
Espero que tenham gostado,amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Day (Vkook/One Shoot)
FanfictionSe eu soubesse que teriamos apenas mais um dia...