- Não Henrique, para... – Henrique aperta meus seios e puxa minha boca para si mordendo meus lábios e fazendo deles seu ninho sinto que vou derreter em seus braços, mas estou em ambiente de trabalho não posso... – Para Henrique, por favor, aqui não. – Ele beija de leve meus lábios e para de me apertar olha nos meus olhos, vê que estou falando sério, então se levanta me puxando para me levantar, me agarra e me vira de forma brusca me pondo com as costas na parede com as mãos em minha cintura.
- Diga sim.
- Agora não Henrique.
- É Fabio né – Ele balança a cabeça em negação parece estar ficando triste – Pelo amor de Deus, diga sim eu quero te ter logo e só para mim – Ele pedi exasperado, o que faço?
- Preciso pensar mais, mas dessa vez quero até quarta pode ser? – Ele me observa como se pensasse na resposta.
- Está bem eu vou à sua casa à noite nesse dia.
- Você é muito persistente não é Henrique. – Ele me solta e vai em direção à porta e com a mão na maçaneta ele fala.
- Sempre fui, e meu objetivo agora é você. – Ele foi um pouco assustador, balanço minha cabeça ainda ofegante e ele sai.
Atendo todos os pacientes mais um pouco longe por conta de manhã ainda e minha última paciente é Magali, ela entra em minha sala super feliz com um sorriso enorme, tinha esquecido que já havia passado seu tempo que dei para vim aqui.
- Bom dia Angélica!
- Bom dia Magali, sente-se – Ela senta e me olha ainda com o sorriso – Qual o motivo desse sorriso tão grande?
- Bem, tem o Paulo, como estamos namorando ele sempre está na minha casa ou eu na dele e depois que contei sobre meu problema ele quis me ajudar, eu fazia os exercícios em casa e ele às vezes me ajudava, então eu quis agradecê-lo e em uma noite eu quis tentar algo a mais, decidi ir um passo mais à frente então na casa dele quando estávamos assistindo eu comecei a dar beijos nele e sentei no colo dele, ele entendeu o que eu queria fazer então foi com calma e foi... Ótimo, ele me levou para o quarto e me deitou na cama, me beijou o corpo todo e foi tirando peça por peça de mim, ele após me deixar nua começou a me chupar lá embaixo e juro que cada sugada que ele dava era uma ida e uma volta que eu fazia na lua, sério foi muito melhor do que os outros dessa vez eu senti o prazer total e quando eu estava perto ele parou para me beija daí então eu deitei ele e fiz o mesmo com pênis dele só de sentir o sabor dele eu já estava super feliz, quando ele estava completamente louco eu parei e ele não reclamou então eu beijei intensamente ele e ele se virou por cima de mim e aos poucos foi me penetrando... Foi a melhor sensação que eu já tive, ele foi devagar calmo e termo comigo teve carinho e paixão eu senti, ele começou a ir um pouco mais rápido, pois precisávamos de movimento então nós aceleramos, a cada penetrada eu gemia com prazer e ele dizia coisas desconexa no meu ouvido chegou o momento em que... Não tem como explicar essa sensação foi ótimo, foi maravilhoso e intenso...
Olho para ela sem saber o que falar depois de tudo que me disse não consigo dirigir, finalmente ela conseguiu ter seu primeiro orgasmo e além de telo conseguiu o fazer sem sentir dor estou feliz por ela já esta quase curada.
- Magali, você está quase curada, eu sei você consegue transar sem sentir dor e isso é realmente muito bom da forma que fala do Paulo está apaixonada por ele e transar com quem ama é muito melhor, mais você precisa continuar com o tratamento em casa por que mesmo conseguindo fazer agora se você parar no meio do tratamento pode voltar muito pior, embora as chances sejam quase nulas mais mesmo assim cuidado, uma dica não faz sexo selvagem agora que você voltou a ter novamente sexo em sua vida pode machucar sua vagina causar outros tipos de complicações, mas nada que impeça de fazer bastante.
Rimos e voltamos ao assunto "tratamento" dei outras dicas e ela me falou que treinava de três a quatro vezes por dia e isso é bom saber que ela queria e ainda quer ficar bem, quando uma pessoa não vai bem no sexo não vai bem na vida.... Minha frase típica.
Depois que eu atendi Magali fui para casa e ao entrar ponho minhas chaves no sofá e minha bolsa na mesa da cozinha indo diretamente para a geladeira, pego um copo de água e recebo uma ligação de Fabio...
Ligação On
- Oi Ange, está ocupada?
- Ah oi Fabio, não por quê?
- Ah... Eu só queria saber se você está livre para vim aqui na minha casa agora?
- Agora? Bem posso antes tomar um banho?
- Sim, quando você chegar nos fazemos o jantar juntos okay?
- Sim claro, então até beijos.
- Beijos Ange e até.
Desligo e guardo o celular em outra bolsinha pequena e ponho logo no silencioso, vou para o banho passo o fio dental escovo os dentes tomo um banho rápido entro no chuveiro passo o sabonete depois passo o gel e saio vou para meu guarda roupa e não me sinto afim de me produzir como não lavei o cabelo faço um rabo-de-cavalo visto uma calcinha cuecão e um sutiã da mesma cor uma calça e uma blusinha polo feminina, passo um pó pego a bolsinha pequena e ponho dentro também meu cartão e estou pronta. Saio tranco a porta e pego um taxi vou para casa de Fabio, mas antes passo em um mercado e compro um vinho rose da safra de 2012.
Chegando lá vou para a portaria e espero Fabio autorizar minha entrada, depois de autorizar subo e toco sua companhia então Fabio surge na minha frente sorridente como sempre. Está vestido em uma bermuda Oakley azul com preto, e uma blusa polo azul bebe está descalço, ele sempre pode ser lindo mais assim também já é ultrapassando limites.
Suspresas Neh
Sempre Surpresas!
Bjs Fuis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutora Do Sexo
RandomSempre direta ao ponto Angelica decide ingressar no ramo da sexologia ajudando seus pacientes a se curarem de impasses envolvendo o sexo cursada em sexologia ela usa o bom senso e sua vivencia para resolver os conflitos de seus pacientes selecionand...