Como já havia começado essa brincadeira, Jean se ajeitou na cama, confortavelmente e deu continuidade ao "diálogo" com o livro...
- Sou Jean Chevalier, sou bombeiro, atualmente trabalho na brigada de Paris, onde moro, nasci no dia 25 de junho de 1979 em Saint-Étienne.
Não conheci meus pais, pois morreram em um incêndio, eu era muito pequeno, por isso, desde sempre quis me tornar bombeiro; para salvar vidas!
Tenho 1,73m de altura, perfeccionista, adoro cozinhar, desenhar, ouvir músicas folk (aquelas com violão e voz mesmo), gosto muito de tomar uma cerveja, socialmente! Gargalhou olhando para o lado, vendo a garrafa praticamente vazia. - Escreveu Jean.
Depois um espaço em branco, na linha abaixo, uma nova pergunta, mas essa Jean não entendeu.
- Quem eu sou? Como me chamo? Me conte. - O "livro" questionou Jean.
Ora, falar sobre ele era fácil, pois conhecia a sua vida, desde sua infância até a fase adulta atual. Agora falar de alguém que não era um alguém propriamente dito, era complicado. Mas Jean decidiu ir em frente nessa sua aventura. Começou a escrever o que vinha em sua mente. Como não teve muitos relacionamentos, resolveu brincar consigo mesmo, como se quem perguntava, fosse uma mulher que ele já conhecia.
-Tudo bem , seu nome é, é...seu nome, como é mesmo, deixe me pensar... Ah seu nome é Lille, não, seu nome é Cécile Lafeuille ou carinhosamente chamada Céci, nasceu em 5, melhor 10 de janeiro de 1980, capricorniana! Você veio de Chartres, uma comuna a mais ou menos duas horas de Paris, muito cedo aos oito anos com seus pais, você tem olhos verdes-azulados, ou azuis-esverdeados, baixinha, com 1,68m, como dizem "os melhores perfumes estão nos menores frascos", ou algo assim!!! Cabelos de uma coloração castanho-escuro, com uma franja reta quase cobrindo seus belos olhos, sempre muito bem escovada e adora um estilo vintage e retrô, usa e abusa de vestidos evasês, poás, sua cor favorita é o verde. Romântica, gosta de ouvir músicas calmas, toca piano, é vegetariana, apaixonada por café, especialmente, café com chantilly! Gosta do cheiro da terra quando chove, do vento, calmo, soprando em seus ouvidos melodias naturais quando esta sentada em algum parque, e adora ir ao café de La Paix...
Jean virando a página notou que não existia mais continuação do livro, percebeu que se ele quisesse ter alguma continuação ele teria de escrever sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você?
RomanceEm terras francesas, Jean, está próximo à um acontecimento que poderá mudar sua vida. Realidade ou sonho? Descubra, junto à Jean o que o universo preparou para ele!