- Eu... eu me entrego.-Disse eu me rendendo.
- Ótimo vou fazer os rituais necessários para possuir seu corpo e eu volto em dois dias.-disse Orochimaru jogando Kin na minha cela, e indo embora.
- Você não devia ter feito isso, sua vida vale mais que a minha.-Kin disse me abraçando.
- Nenhuma vida vale mais que a sua.-respondi dando um beijo na testa dela.
- Precisamos sair daqui...-Kin disse sendo interrompida pela porta abrindo, quando viro os olhos e vejo que era aquele cara, dos cabelos brancos da roupa roxa.
- Eu vim libertar vocês.-Suigetsu.
- Mas por quê?-perguntei.
- Eu não quero que Orochimaru destrua as vidas de vocês como ele destruiu a minha.
- Mas vamos, temos que pensar em uma rota de fuga.-completou.
- Podíamos tentar sair escondidos, você abre a cela e nós saímos silenciosamente.-Kin sugeriu.
- Não dá para sair silenciosamente, pois Orochimaru implantou um selo em vocês que emite um alerta quando vocês saírem da cela.
- Então teremos que derrotar os guardas.-Eu disse.
- Mesmo se vocês forem fortes, são muitos guardas, precisaríamos de uma técnica destrutiva, e eu já sei onde vou consegui-lá, eu volto logo.-disse Suigetsu saindo da sala.
Visão Suigetsu:
Depois que eu saí da sala, fui buscar a solução para os nossos problemas, a arma mais destrutiva que eu conheço: Juugo, quando eu cheguei Juugo estava em sua cela, conversando sozinho, eu me aproximei e comecei a falar.
- Juugo, eu preciso da sua ajuda para uma coisa, você pode me ajudar?
- Kimimaro é você?-Juugo
- Sou eu, Suigetsu, não se lembra de mim?
- Suigetsu, você, me abandonou aqui, me deixou apodrecer nesta cela, maldito.-Juugo disse tentando quebrar as grades da cela.
- Calma, eu não fiz por mal, você enlouqueceu e eu tive que te prender, mas eu estou disposto a te soltar.-disse eu abrindo a cela, Juugo veio em minha direção e nós fomos até a cela de Itachi e Kin.
- Eu trouxe a ajuda.
Voltando a história:
- Quem é esse?-perguntei(Itachi)
- Esse é Juugo, ele e eu iremos ajudá-los a fugir.-Suigetsu.
Juugo Então quebrou a cela com um único golpe e o alarme soou e corremos seguindo Suigetsu e Juugo mas surgiram vários guardas e então tivemos que lutar, Juugo iniciou pulando e caindo com um soco devastador que matou, no mínimo, uns cinquenta guardas. Suigetsu seguiu abrindo caminho com sua espada, Zambatou.
Eu e Kin atacamos com Kunais e Senbons e em pouco tempo todos os guardas haviam sido derrotados, mas como alegria de pobre dura pouco, um cara apareceu, ele tinha seis braços, era alto da cor de pele morena e cabelos escuros.
- Vocês não vão passar por mim.-Kidowmaru
- Saia Kidowmaru, você é só um, não teria chance contra nós quatro.-Suigetsu.
- Eu acabo com vocês com dois braços amarrados.-disse Kidowmaru fazendo uma posição de batalha.
Suigetsu então correu em sua direção com sua espada e tentou-lhe dar vários golpes, porém todos foram desviados por Kidowmaru, ele então segurou Suigetsu com dois braços e o espancou com os outros quatro, Juugo Então interferiu com um soco que fez Kidowmaru voar e bater bruscamente contra a parede, que por sua vez rachou, mas um estranho material começou a "descascar" da pele de Kidowmaru.
- Uau! Vocês conseguiram destruir minha armadura de bronze da aranha, agora as coisas estão ficando mais interessantes.-Kidowmaru disse saindo da parede.
Ele então fez uns selos e começou a mastigar, e quando ele começou a pôr a mão na boca suas mãos estavam cheias de um tipo de teia, e ele lançou em Juugo, que ficou preso na parede, eu então tentei cortar a teia com uma kunai mas a teia não cortava, e quando eu menos esperava fui preso por uma rede de teia também.
Kin e Suigetsu conseguiram desviar da rede de teia.
- Cuidado essa teia parece ser indestrutível.-Juugo.
- É como se ela fosse feita de... chakra.-Eu disse ativando meu sharingan vendo fluxo de chamará nas teias.
- Muito bem, então se você sabe que as teias são feitas de chakra, deve saber também que a única coisa que destrói chakra é o próprio...
- Chakra.-Kin concluiu a explicação de Kidowmaru.
- Isso, mas isso não importa agora garota.-Kidowmaru disse indo na direção de Kin.
Suigetsu entrou na frente de Kin, evitando o confronto entre Kidowmaru e Kin, Suigetsu e Kidowmaru lutaram bastante, enquanto eu e Juugo tentávamos nos livrar das teias.
Então começou a aparecer manchas pretas em seu corpo mas ele continuou lutando contra Suigetsu até que as marcas se espalharam por todo seu corpo e ele começou a passar por uma espécie de transformação e seus cabelos cresceram e pegaram uma coloração branca, sua pele, ficou ainda mais escura, chifres apareceram e um terceiro olho também apareceu no meio de sua testa.
- A marca da maldição de Orochimaru.-Suigetsu disse abrindo a guarda levando um soco que o fez cuspir sangue.
Kidowmaru pulou e grudou no teto e tirou um arco da boca, tirando em seguida várias flechas de bronze, ele então mirou em Kin que estava assustada, e quando ele jogou a flecha, Suigetsu entrou em sua frente sendo atingido brutalmente, ele então caiu no chão com um sorriso no canto da boca.
- Argh a mira estava perfeita e ele se intrometeu.-Kidowmaru disse pegando outra flecha mirando em Kin.
Então quando ele ia atirar, percebeu que seu corpo estava sendo molhado por um tipo de óleo, quando a cabeça de Suigetsu saí da perna através do óleo, Kidowmaru se assusta e cai, Suigetsu então saí do corpo de Kidowmaru e o acerta com um golpe certeiro em seu pescoço com a ajuda de sua espada, Zambatou.
Então as teias começaram a se rebentar, e eu e Juugo corremos na direção de nossos amigos, eu levantei Kin e nós continuamos a fuga, dessa vez sem interrupções e rapidamente saímos daquele covil maldito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os contos de um shinobi
De TodoConheça as aventuras de um dos ninjas mais famosos da série Naruto, Itachi Uchiha.