Capítulo 38

1K 69 36
                                    

《 Nash 》

Fomos então a festa, em meu carro fomos eu, Alissa, Ana e Cam. Ligamos para Sarah e Justin e combinamos todos para nos encontrarmos na entrada da boate.
O caminho não demorou muito, ele foi nos guiando pelo percurso, que era há uns três quilômetros de nossa casa.

Alissa estava com fones de ouvido, mesmo que o rádio estivesse tocando uma música qualquer.

- Yeah, is it too late now to say sorry? - Cantarolava.

- 'Cause I'm missing more than your body... - Completou Ana.

- Chamei segunda voz? - Alissa questionou brincando.

Ana só respondeu com um riso cínico e mostrando a língua.

- Então... acho que chegamos. Pelo o quê Justin disse é aqui... - Confirmei o caminho no GPS, por onde Bieber havia dito pelo telefone.

- Hum, que ótimo. - A voz de Cameron soou pelo banco de trás.

Ali pulou pra fora do carro.

- Lá estão eles. - Apontou para a esquerda.

Ao estreitar a vista, vi um cara com uma toca branca e uma garota com calça jeans e uma camiseta um tanto quanto larga para seu tamanho.

- Sarah?! - Chamei alto.

- Oi! - Ecoou a voz da La Point mais nova.

- Sá...? - Cameron finalmente desceu do carro. - São eles lá? - Completou coçando a nuca.

- Acho que sim. - Ana respondeu com um sorriso largo.

Seguimos os quatro até Sarah e Bieber, que não estavam muito longe.

- Oi gente... - Disse Sarah.

- JUSTIN BIEBER, SIM! VOCÊ É REAL! - Alissa ria histéricamente. - Nossa, nossa ainda é mais lindo pessoalmente. - Murmurava apertando suas bochechas.

- Sim... sim, pois é... - Justin riu de canto, desconfortável. - Ah e obrigado... eu acho.

- Meu Deus! - Bia apareceu sorrindo. - Oi, Justin... É, é você mesmo! - Empurrou Alissa com o quadril rindo e abraçou Justin.

- Olá, finalmente nos conhecemos. - Justin sorriu.

- Nossa... como você é perfeito. A propósito, amei sua música nova.

- Ah, que ótimo. E você também é linda, meu anjo.

- "Seu" anjo, bro? - Murmurei, brincando.

- E aí, Nash? - Sorriu e fizemos um toque - Saudades brotha.

Continuamos conversando enquanto eu espiava, às vezes, Ana, Sarah e Cam de canto de olho.

《 Sarah 》

Finalmente apareceram Nash, Ana, Cam e minha irmã, que doida do jeito que é, já chegou pulando em Bieber, me fazendo conseguir soltar algumas risadas. Poucos risos, que eram substituídos pela preocupação de olhar Cameron olho no olho.

- Oi, Sá. - Sorriu de canto.

- Oi, Cam. - Sorri normalmente, não deixando transparecer nenhuma preocupação.

O abracei e ele beijou minha testa.

- Que camiseta é essa?

- Ah... Isso? - Ri baixo mostrando a roupa. - É a camiseta de Justin... Eu molhei a minha na piscina, longa história.

- Vai entrar com ela na festa?

- Não... Ana trouxe um vestido pra mim. Não trouxe? - Sorri travessa para minha prima, que estava com os olhos presos em Bieber desde que chegamos.

Quem É Este Garoto?《Magcon》Onde histórias criam vida. Descubra agora