Capítulo 1 - The bride

118 14 10
                                    

Igreja Católica "Nova Aliança" - 10h00 a.m

— Perdoe padre, eu pequei... — faço uma pausa dramática enquanto me confesso, para falar a verdade, eu nunca fiz isso antes na minha vida, mas uma coisa leva a outra e aqui estou eu — não tenho cumprido com minha palavra.

— O que você fez exatamente minha filha? o que lhe aflige?- ele pergunta com uma voz rouca, tremida e forçada.

Tento segurar o riso.

— Eu não estou sendo fiel ao meu noivo.

— E você o ama meu anjo?

— Como poderia? Eu amo outra pessoa padre, e sei que é errado o amar, ele é um idiota escroto — digo com voz séria, mas um sorriso no rosto. A menção de lembrar de meus momentos com ele me deixa assim.

— É mesmo minha filha? — ele coça a garganta e me esforço novamente para não rir.

É estranho estar fazendo isso em uma igreja católica, eu nem ao menos sou católica, não que tenha algo contra está religião.

— Você não tem sido uma boa menina, Deus não está contente com suas atitudes — ele diz e ouço a porta do confessionário se abrir, respiro fundo.

solto o ar vendo ele parado na minha frente.

— Qual será minha penitência?

— Vou pensar em algo. — ele sorri, sua voz já está normal — agora vamos — ele pega em minha mão — estamos ficando sem tempo.

— Espera, os seguranças...

— Já está resolvido, mas temos que sair daqui agora.

Ele me puxa, passamos pela sacristia e vamos até os fundos igreja. Não acredito que estou fazendo isso.

— Está certa disso? — pergunta.

— Sim — abro um sorriso, assegurando-lhe — tenho certeza. — sorri.

Sinto o ar faltar em meus pulmões, ele me puxa pela cintura para ficar mais perto do que já estava, seus lábios passam pelos meus de forma calma, sem pressa, como se tivéssemos todo o tempo do mundo — mas não temos.

Quando me dou conta, já estamos em um beijo feroz, cheio de saudades, paixão, fogo e amor, sim amor, muito amor.

— Você está ridículo com está roupa, definitivamente você não tem cara de padre.

— Eu sou lindo com qualquer roupa e levo muito jeito para essa coisa de padre.

— Padres não tem tatuagens, muito menos dezenove anos, acho.

— Se você diz... mas — ele suspira —, está ponta? — insiste.

Sei que está com medo que eu diga que não vou, que não o quero, mas isso não vai acontecer. Nunca tive tanta certeza em minha vida como agora.

Senti falta dos seus beijos.

Fito com cautela seus olhos cor de mel que mudam de cor conforme a luz o que o deixa mais encantador.

-Eu sempre estive pronta para você, e se for com você, sempre estarei.

Ele me beija novamente.

-Vamos - a porta se abre e um quantidade de luz imensa entra devido ao sol que faz lá fora

Nunca estive tão certa de uma decisão, ele é o amor da minha vida, por mais que conspirem contra nós, nunca poderão nos separar, nunca poderão me fazer parar de ama-lo.

Um ano antes | Canadá - Toronto

Lisbella | Williams

E aqui estou eu, descendo as escadas enquanto todos me olham curiosos para saber como é a filha do magnata empresário, não era apenas uma a apresentação normal a sociedade igual as outras que já fui - contra minha vontade - era o meu noivado, sim, o meu noivado, é estranho dizer isso, mas na verdade era apenas a oficialização dele.

LisbellaOnde histórias criam vida. Descubra agora