Hugo

2.9K 212 65
                                    

O sabor dos teus lábios (sem revisão)

Capítulo Único

- Ah! Qual é Hugo? Por favor. Ficamos aqui todos os dias o que custa a gente se conhecer um pouco.

Essa garota o que tem de bonita tem de teimosa. Tem mais ou menos duas horas que ela está me perguntando sobre minha vida. Se sou casado, gay, tenho namorada. Porra vou contar logo minha história. Ela sofreu como o diabo, acho que ela pode ouvir meu pedaço de inferno por um momento.

Eu conheci a mulher da minha vida ainda no colegial Suzie Martela era 4 anos mais nova que eu. Ela estava praticamente chegando no colegial enquanto eu estava abandonando a escola pra usar drogas e participar de lutas clandestinas por aqui e pelas cidades vizinhas. Ela era uma menina que vinha de uma família fudida assim como a minha, mas ela era diferente. Ela era a meninas mais linda escola, absolutamente perfeita. Ela era educada, inteligente, meiga e para piorar o tamanho do problema era totalmente inocente, não estou falando de virgindade o que eu aposto que ela era. Estou falando de inocente na mentalidade. Ela não via como os meninos desejavam ela, como as meninas só estavam com ela por causa da atenção que ela atraia.

Eu mesmo fora da escola tive certeza de manter todos longe dela, até ela ter idade suficiente para tornar ela minha mulher. Na época que ela já era de maior eu estava muito longe, precisei fazer vários tipos de trabalhos como prospecto para o clube. Quando voltei ela já estava noiva do Jamal Dumash, era o que todos esperavam. Afinal ela sem nenhum tipo de dinheiro ganhou uma bolsa UCLA (Universidade da Califórnia, Los Angeles), ele era o principal jogador de basquete no time. Só que eu sempre soube da obsessão do Jamal por ela e iria bem além dele deixar ela longe dos seus olhos. Em uma festa no verão antes que eles fossem para a faculdade, ele quebrou o tornozelo. Isso tirou ele totalmente sua bolsa para estudar no UCLA, Suzie pediu que ele esperasse por ela e ele disse que aceitou, mas ele pediu que ela provasse que o amava entregando a virgindade a ele. Ela fez porque confiava nele, só que o filho da puta furou a camisinha e deixou ela grávida.

Ela abandonou a faculdade antes mesmo de começar e desistiu do seu sonho de ser médica para ter sua filha a pequena Rose. Nos encontramos dois anos depois em uma festa. Ela continuava linda demais, sorriso meigo só que agora ela tinha um corpo matador. Seios grandes, cintura maior devido a gravidez, uma linda bunda e seu cabelo estava comprido muito bonito. Ela foi sozinha e eu adorei.

- Hugo o que você faz aqui? Quer dizer, não que você não pode estar aqui, mas porque você está aqui? Eu sei que não é seu tipo de festa e tudo mais.

Sem ter controle dos meus atos eu fui chegando perto dela o suficiente para seu rosto estar no meu peito, levantei seu queixo com a mão e olhei para aquele rosto que me manteve acordado tanto tempo e sonhando com seus olhos e sim me masturbando muito tempo com aqueles lábios bem desenhados em volta do meu pau.

- Será que existe um lugar que podemos conversar em particular?

Eu precisava me controlar e pensar no que eu faria. Eu quero ela pra mim, nunca desisti e nem sei se vou conseguir desistir.

Ela me puxou para um corredor que tinha uma porta que quando ela abriu tinha uma escada e descendo a escada um porão.

Ela acendeu a luz e ficou encostada em eu acho que era um armário, minha vontade era de encostar nela e beijá-la até ela esquecer completamente o Jamal. Antes de tudo havia certos assuntos que precisavam ser conversados.

- Por que você não me esperou?

Assim eu não podia esperar mais um minuto pra fazer essa pergunta que me atormentava a dois longos anos. Ela deu um sorriso sem graça e o seu tique de quando está nervosa continua o mesmo, mexer no seu cabelo colocando atrás da orelha.

O sabor dos teus lábios (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora