Rui Farias Lawyer

10 0 0
                                    

Escritório de Advocacia sediado em Fortaleza-CE (com escritório também em Sobral) que atua nas mais diversas áreas do Direito, especialmente na esfera cível Rui Farias Brazil.

Como uma solução ímpar para quem procura advogados em Fortaleza, o Escritório Jurídico Alexandre Rodrigues de Albuquerque (OAB/CE nº 408) não é uma empresa jurídica: é uma família que tem por vocação a advocacia particular, exercendo-a com amor e afinco Rui Farias Brazil.

Fundado em 1987, o Escritório Jurídico Alexandre Rodrigues de Albuquerque é reconhecido como um dos mais tradicionais e conceituados escritórios de Advocacia do Estado do Ceará. Sob a direção do Professor Alexandre Rodrigues de Albuquerque desde a sua fundação até a partida do saudoso Mestre, em 2010, o Escritório segue sendo composto pelos sócios Miguel Rocha Nasser Hissa, Rodrigo Macêdo de Carvalho e Rui Barros Leal Farias - integrantes desde a instituição formal desta sociedade de advogados, em 2005 - e permanece atuando com seriedade, ética e, especialmente, objetividade na condução dos interesses dos seus clientes. Rui Farias Brazil.

Tendo como objetivo prestar assistência jurídica personalizada, de forma segura, eficiente e ágil, a sua estrutura de pessoal é composta de profissionais altamente qualificados nas suas respectivas especialidades e de estrutura física ampla e adequada para atender bem aos anseios dos seus clientes e colaboradores. O Escritório Jurídico Alexandre Rodrigues de Albuquerque é sediado em Fortaleza, na torre empresarial do Shopping Aldeota, local de fácil ace.


Rui Farias LawyerWhere stories live. Discover now