Minha mãe teve uma grande ideia (irônia da minha parte) de eu, Mike, minha mãe e meu pai para irmos a praia. Odeio praia, as vezes tem sol, e quando eu souo muito a areia gruda no meu corpo e é horrível, meu pé fica sujo de areia, mais ou menos quando minha mãe faz algo a "Milanesa", fora que o sol me faz mal.
-Você não gosta de praia mor?
-Sabe que é né.. ODEIO!!
-Porquê?
-É chato, horrível, calor, bosta!!
-Eu gosto, fora a parte que nós temos que ficar semi-nus, minha barriga magrela a mostra... sabe?
-Sei..
Fui no banheiro, botei meu maiô, peguei uma bolsa coloquei protetor solar, uma escova de cabelo, uma garrafa de água e um pacote de salgadinhos enorme.
Entramos no carro, minha mãe estava se arrumando ainda e meu pai dentro de casa assistindo, esperando minha mãe, dentro do carro estava eu e Mike (não sei se ele queria transar comigo, mas mesmo que eu quisesse não ia dar tempo) ele começou a me abraçar e se aninhar-se em mim.
-Como eu te amo! -Falei.
-Eu também te amo! -Respondeu, e ainda me deu um beijo. Meus pais chegaram.
-Prontos? -Disse meu pai.
-Manda ver! -Disse Mike, animado.
Acho que vai ser uma porcaria, fora a parte que vou ver Mike semi-nuo, quer dizer.. eu já vi ele de corpo inteiro, já chupei ele e transei com ele e tals... haha, mas nunca vi ele decentemente.
Meu pai gostava de uma bebida, foi até um bar conversar com alguns caras e assistir ao jogo, minha mãe encontrou a putiane da amiga dela, Sônia, então fiquei eu e Mike na areia deitados. Passei protetor solar em mim, no meu rosto e nas minhas costas (ou quase).
-Quer que eu passe ai atrás? -Disse ele.
-Pode ser. -Respondi.
Então tirei parte do meu maiô e ele passou espalhando em tudo.
-Sabe né? Que to ficando meio exitado?
- Cai fora! Quer que eu passe em você?
-Por Favor.
Então tirei sua camiseta, passei em suas costas, rosto e em seus braços um pouco musculosos.
-Sei que não é nada comparado a aquele homem ali, mas é tudo que eu tenho.
-É perfeito, para de reclamar.
Então fomos para água. A água estava bem calma, eu estava segurando as costas de Mike enquanto ele boiava (Parecia o clipe de Blue Jeans da Lana Del Rey, só que eu era o Bradley e ele a Lana haha). Então ele puxou meu rosto para água e me roubou um beijo muito, muito salgado!
-Eca!! -Falei rindo.
-Desculpa -Respondeu.
Depois de alguns minutos na água eu sai e deitei sobre a areia, Mike veio logo atrás subiu em cima de mim e me beijou.
-Eu te amo mais que tudo! -Disse Mike, forçando sua vós.
-Mike você está tão... frio, você está bem?
-Nunca estive melhor. -Falou. -Eu te amo!
-Mike, meu Deus, o que foi?
-Só trás a minha bombinha que está nas minha coisas, eu vou ficar bem!
-Certo!
Peguei, e dei a bombinha para ele.
-Agora está melhor! -Disse ele, voltando ao normal.
Então uma dor, uma fisgada, começou a fluir na minha cabeça. Eu cai no chão como se você um saco de batata, Mike berrou para minha mãe e meu pai.
Eles me levaram até o hospital (denovo). O médico disse que era por causa do so constante que batia na minha cabeça, e os fractais de sal da água ampliavam o efeito.
Não aconteceu nada de mais, a não ser pelo fato de que quase morri e que Mike quase morreu. Risos fluiram na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Trágica Vida de Cassie Washington
AcakUma das piores doenças do mundo, pode gerar um grande amor.