XX

725 56 6
                                    

Após eles terminarem, bem, digamos que estou irreconhecível. Meus cabelos estão com um corte uniforme, com um brilho magnífico e minhas unhas estão cortadas e lichadas também uniformemente.

-Agora sim ela pode ser apresentado ao Vincent. - Disse Lumie.

Nunca havia ouvido falar desse homem. Vincent.

Passaram-se dez minutos, pelo que eles disseram, era para o descanso de minha pele que poderia estar irritada por tanto cuidados e produtos. Logo eles chegam perto de mim sorrindo. Acho que eles pensaram que era mais um belo trabalho feito. Ou o primeiro de muitos.

*MAX*

Pessoas me arrumavam a pressa. Apenas ficava quieto e deixava eles fazerem o trabalho designado deles. Tudo estava muito perfeito para ser verdade. Penso se na arena todos vão estar assim. Não sei. Após o término de "arrumação" eu estou irreconhecível. Pergunto a mim mesmo se Carolayne também está.

*DIAMOND*

Olho para os lados e logo que percebo tem vário seres estranhos em meu quarto.

-O que fazem aqui? Sumam daqui agora! - Dou um berro. Mas eles permanecem lá.

-Querida, você precisa ser tratada. Mentalmente e fisicamente. Mas mentalmente não é conosco. Apenas vamos deixar você bela. Venha logo, pois não temos o dia inteiro.- Disse uma mulher no mesmo tom que o meu. Talvez ela estivesse lá para me deixar bonita para as entrevistas, ou melhor, mais bonita né.

Dou um sorriso sarcástico. Todos olham para mim vendo o que podem fazer. De repente meu cabelo cumprido e loiro que está batendo na cintura está no comprimento um pouco abaixo de meus ombros, com uma leve ondulação nas pontas.

-Então.... - A mulher diz me entregando um espelho.

Me olho pelo espelho e estou realmente muito mais bonita do que antes.

Logo após isso eles começam a massagear a minha pele e tirar a minha sobrancelha. Tudo parecia ensaiado. A sincronia em que eles trabalhavam, os olhares de cada um deles um para o outro.

*HENRY*

Acordei cedo, no horário em que daria para eu fazer todas as correrias do dia sem me apressar.


Já mais tarde, la para umas 10:00, algumas pessoas da Capital tomaram conta vorazmente de meu quarto.


-É ele? Nossa, ele nem precisa de reparos.- Disse um homem de mais ou menos 30 anos.

Logo pediram para que eu os seguisse até uma sala onde pelo que eles me disseram, eu ficaria irresistível.



Obs.: Então gente, pensei em fazer vira e mexe um capítulo assim, do ponto de vista de cada tributo. Para variar um pouco, isso acontecerá bastante na arena rs. Bjs :*




A primeira edição dos jogos vorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora