10.O Professor de D.C.A.T

824 66 16
                                    

Narrador Harry:

A aula não iria começar, porque depois da aula de poções tínhamos um intervalo de 20 minutos, eu e Rony fomos conhecer os terrenos de Hogwarts, passamos pelos jardins, vimos a Lula Gigante nadar levemente pela superfície do grande lago negro e se submergir era quase hora da aula de Historia da Magia.

-Rony, vamos faltam 7 minutos para irmos para a sala de aula.

-Qual aula é agora? - de perguntou desinteressado.

-História da Magia.

-Ah, não, você ta mentindo.

-Não, não estou e vamos logo se não vamos nos atrasar e levar detenção.

Partimos para sala do único professor fantasma da escola o professor Binns a aula foi sim chata, eu achava que seria melhor, e para a tristeza de Rony o professor pediu meio rolo de pergaminho de tarefa sobre o modo de vida dos bruxos do século VIII. A aula mais chata de Hogwarts deu lugar a aula tao esperada a aula de Defesa Contra Artes das Trevas.

-Harry, acha que não contrataram um professor de D.C.A.T?

-Rony Dumbledore não cometeria um erro grotesco né!?

-É verdade, talvez ele não pode comparecer à cerimônia de seleção e ao banquete.

-Deve ser isso! - concordei e entrei.

Narrador Observador:

Harry e Rony chegaram em uma sala, que era de frente ao lago o curioso é que a sala fazia uma curva, havia uma mesa com sua devida cadeira e ao lado esquerdo um quadro negro, atrás da mesa se iniciava uma escada que certamente daria a sala do professor, um pouco afastado da mesa mais a direita se encontrava uma outra mesa na qual uma caixa diferente não passava despercebida.

"Sera que nós teremos que enfrentar algo que esta dentro da caixa?" - Harry pensou.

Já o de Rony era um medo só "Espero que não seja aranhas, não gosto de aranhas" - pensava o ruivo.

A parte na qual os alunos ficariam, eram três fileiras de carteiras duplas, pra falar a verdade, todas as carteiras de Hogwarts eram carteiras duplas, o que realmente mudava era a quantidade de fileiras e de carteiras.
A sala cheirava queijo, e em imã parede vários quadros com o mesmo rato só que em diferentes posições e ângulos.

Harry e Rony se sentaram juntos na fileira do meio atrás de Dino e Thomas. Uma voz baixa começou a falar, não sabia de onde via pois o professor não havia dados caras:

"Espero que vocês estavam preparados para o que vão enfrentar hoje, não sei se vão gostar do que vou lhes oferecer" - uma voz rouca e aguda parecia a de um rato - "Meu pensamento é agradar a todos, mas se não acharem, digamos saboroso, não me culpem".

Pensamento de Rony:

"Ah pronto é aranhas eu to frito" - sua cara de medo era evidente.

Pensamento de Harry:

"Teremos que enfrentar algum bicho" - Harry estava tão vidrado na caixa, que queria descobrir logo o que havia nela, mesmo que não fosse coisa boa.

Harry Potter uma História DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora