Capítulo anterior.
Passei o resto da noite no quarto, chorando. Não desci nem pra jantar... A única coisa que eu quero agora é que esse pesadelo acabe.
=============================
Carol On.
Acordei com o despertador tocando, eu estava morrendo de dor de cabeça por causa do choro de ontem... Infelizmente hoje é segunda - feira, e eu tenho que ir pro Colégio e eu espero não ver o Paulo. Levantei da cama e fui direto pro banheiro tomar banho, quando me olhei no espelho, meus olhos estavam inchados... Passei a mão no rosto, liguei o chuveiro, me despi e deixei que a água morna caísse sobre mim...
Depois de uns 15 minutos, sai do banheiro e fui no closet pegar uma roupa para ir pro Colégio... Como era verão eu peguei um shorts jeans de cintura alta, um cropped preto, uma blusinha bem fininha por cima e coloquei meu salto (sim hoje eu decidi ir de salto pro Colégio)... Sequei meu cabelo, não passei maquigem, peguei minha mochila, meu celular e coloquei meu óculos de sol... Desci a escada e passei reto pela cozinha, ignorando todos... Decidi ir apé pro Colégio hoje, são apenas algumas quadras e eu não vou morrer se ir apé. Eu precisava pensar, ficar um pouco sozinha... Eu já estava andando fazia alguns minutos e sinceramente eu me arrependi de vir de salto... Ainda faltava um pouco para mim chegar no colégio, eu já estava torcendo mentalmente que alguém passa-se e me desse carona... Do nada um carro buzinou e eu nem dei bola, devia ser mais um idiota que não tem o que fazer e fica buzinando pra todas que vê na rua... Continuei caminhando e percebi que aquele carro continuava me perseguindo, quando businaram de novo, eu parei e olhei pro carro e não acreditei no que vi...Eu: O que você quer Cameron? Falei sem nenhuma emoção...
Cameron: Até que enfim resolveu parar. -Falou com um sorriso no rosto.
Eu: Se você não falar o que você quer, eu vou ir. -Falei perdendo a paciência...
Cameron: Meu Deus que mau humor é esse... -Falou dando risada, mas eu apenas me virei e continuei caminhando...
Eu não estou pra brincadeiras hoje, eu estou triste. O Paulo me magoou muito, mas eu não quero ficar brigada com ele, eu quero ao menos ser amiga dele. Eu sei que eu falei que não queria ver ele, mas eu não sei, uma parte de mim fala que é pra mim perdoar ele e a outra diz que não...
Cameron: Ei menina mau humorada, eu queria pedir se você quer carona...
Eu: Não obrigada. -Falei séria.
Cameron: Eu sei que você quer carona, vem logo.
Eu: Eu não quero...
Cameron: Venha logo antes que eu desça do carro e vou aí te buscar a força.
Eu: Ta bom, mas eu só vou aceitar sua carona, porque meus pés estão doendo. -Falei e escutei sua risada...
Ele estacionou o carro e logo em seguida eu entrei... Ele estava com um sorriso no rosto, o que me fez sorrir também. Sabe eu gosto do sorriso dele é tão bonito...
Cameron: Por que veio de apé? Cadê a Angel? -Falou dando a partida no carro...
Eu: Sei lá, me deu vontade de andar, eu precisa pensar um pouco... E a Iara tá em casa.
Cameron: Você queria pensar no que?
Eu: Na vida. Mas infelizmente não deu, porque um idiota ficou buzinando... -Falei olhando pra ele...
Ele apenas deu risada e quando eu vi já tínhamos chegado no colégio. .. Ele estacionou o carro, desceu e abriu a porta pra mim. Eu fiquei surpreendida pela ação dele, que não pude deixar de sorrir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Love
AcakCarolina mora no Brasil, ela como toda menina sonha em conhecer seus idolos... Ela e sua melhor amiga Iara não imaginam o que vai acontecer, elas vão viver uma aventura...