Que Rolo!

315 13 1
                                    

Na manhã de segunda feira, depois de me arrumar e tomar café espero Louis vir me buscar para irmos pra aula.

Assim que ele chegou e eu entrei no carro, dei um beijo em sua bochecha sem nenhuma intensão a mais. Fomos o caminho todo falando de besteiras e cantando várias músicas.

Quando chegamos na escola, vi pessoas olhando para nós e comentando algumas coisas, quando chegam minhas amigas gritando.

- Camila a gente precisa falar com você agora! - Gritam as três juntas me puxando para o banheiro.

- Calma meninas o que ta acontecendo? - Pergunto quando chegamos ao banheiro.

- O Luke falou que o pai dele viu você, o Louis e mais duas pessoas entrando num restaurante enquanto ele saia!! - Grita Ally.

- E hoje vocês chegaram juntos na escola! - Grita Normani.

- Camila eu vi o beijo de vocês na festa e depois vocês dois sumiram, o que ta acontecendo, vocês tão ficando ? - Grita Dinah quando Lauren entra no banheiro.

Eu sei que é certo eu falar pras minhas amigas e aproveitar que a Lauren está no banheiro também, mas acho que agora não é o momento, talvez elas não estejam prontas, é melhor eu esperar as coisas avontecerem de verdade antes de contar pra elas.

- Meninas eu e o Louis estamos saindo mas não é nada demais! - Minto e olho pra Lauren junto com as outras meninas.- Hey Lolo! - Falo em direção a Lauren.

- Oi Camila! - Diz ela enquanto entra em uma das cabines do banheiro.

- Tá Bom e quem eram as outras duas pessoas com vocês?- Questiona Dinah.

- Eram Lauren e Harry, eles também estão saindo. - Meu Deus eu nunca menti tanto na minha vida.

- E porque não chamou uma de nós e chamou uma garota que nem conhece direito?? Podia ter chamado eu e o Troy. - Diz Ally.

- Eu sei Ally, mas como Harry é muito amigo do Louis e Lauren também é minha amiga.- Digo nervosa quando Lauren sai da cabine me encarando.

- Mas Camila nós somos suas amigas a mais tempo, e como você pode ser amiga dela, vocês não tem nada a ver, ela é toda gótica e você é meiga e fofa. - Diz Normani meio indignada.

- Nós temos muito mais em comum do que vocês imaginam! - Diz Lauren e eu encaro ela com uma cara surpresa.

- Como assim Camila! - Dizem as três quando finalmente bate o sinal.

- Vamos pra aula, depois a gente fala sobre isso. - Digo meio aliviada quando todas vão pra aula.

O dia todo evitei Lauren e as meninas, acabei ficando com Louis, que aproveitou e me ofereceu carona.

- Gente espera!- Grita Lauren batendo na janela do carro.

- Que foi? - Questiona Louis.

- Me da uma carona por favor!- Pede Lauren.

- Entra aí! - Diz Louis.

- Lauren, aquilo no banheiro não foi nada ta? - Digo quando ela entra.

- Camila, porque suas amigas não podem saber? - Questiona Lauren.

- Alguém me explica o que está acontecendo aqui? - Diz Louis confuso.

- É que a Ally, a Mani e a Dinah, souberam que nós quatro estávamos no restaurante e do nosso beijo na festa Louis e perguntaram se nós estávamos juntos. A Lauren entrou no banheiro e ouviu nossa conversa e eu tive que mentir pras meninas falando que ela tava saindo com o Harry e eu com você, e as meninas me questionaram e "ofenderam" a Lauren. - Digo mais rápido do que achei que fosse.

- E eu disse que nós duas tínhamos muito em comum, e as amigas dela estranharam o que eu falei e questionaram mais ainda. Só que eu não falei por mal, eu tava brava. - Diz Lauren.

- Lauren eu só menti porque sei que elas não estão prontas pra saber oque ta acontecendo, se eu falar da gente eu vou ter que falar dos meninos e isso pode acabar se espalhando e eu não quero. - Digo. - Você sabe que eu gosto de você poxa! Só que eu prefiro que só nós saibamos e não os outros.

- Caramba! Que rolo!- Diz Louis brincando e todos nós rimos.

- Tá Bom Camila, conta quando você quiser, mas avisa a gente antes! - Disse Lauren.

- Tá Bom Lolo - Digo quando paramos em frente da minha casa. - Tchau Louis - Digo dando um beijo em sua bochecha. - Tchau Lolo. - Digo lhe dando um selinho demorado.

Tattooed HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora