E o que eu ouvi:
-Eu vou ver minha netinha, eu vou ver. A mãe dela, aquela desgraçada não deixou, mas vou mexer meus pauzinhos eu vou ver minha neta. - Falava ele gaguejando ameaçadoramente. Aonde eu estava sentada no chão para ouvir, meio que me joguei para trás quando ouvi.
-Senhor,o senhor virou um homem bem sucedido, tem várias propriedades, o senhor vai se importar com uma netinha chinfrim.
-Cale a boca, ela vai ser a herdeira de tudo isso que tenho, ou se não Otávio aquele cafajeste, pega.
-Se for o Otávio, seu inimigo, o que que tem? O senhor vai passar as posses que o senhor tem, Seu Mattos, quando morrer, e o que isso vai importar ao senhor?
-Não me questione, ouviu?
-Desculpe senhor...
-Não irei deixar meu inimigo pegar a posse da minha herança.
-Mas a menina é só por isso?
-Pensei que estava óbvio, só quero que ela tenha posse pro Otávio não dar ao filho dele...
E eles continuaram a conversar...
Não acreditava no que estava ouvindo ... Por ser meu vô, que acabei de conhecer, ele só me quer por causa de uma rixa com um inimigo, para não passar a posse pro inimigo quando MORTO!!
Aí então resolvi saber qual era essa herança e de onde veio...
Na hora meu avô vai embora, eu entro em casa e encontro minha mãe desesperadamente chorando , e eu na hora a consolo:
-Não vai acontecer nada comigo mãe, eu não vou deixar...
-Do que esta falando, Mirabe? Seu avô não seria capaz de fazer nada com você, ou te usar, estou chorando lembrando do seu pai. Diga, do que estava falando?
-Nada, estou indo pro quarto só. Mais nada, pêsames.
Entrei no quarto, fico na janela pensando no que fazer quando vejo o homem que estava conversando com meu avô naquela hora na cantina da Ju comendo kibe. E saquei na hora: Irei seguir ele.
Na hora coloco um shorts e vou correndo as escadas para pegar minha bicicleta para ir atrás dele. Mina mãe fala onde que eu estou indo:
-Estou indo na casa da minha amiga fazer estudo.-Falo pegando meu smartphone e abrindo a porta.
-Que amiga, você nunca me disse que tem uma amiga? - Fala ela choramingando. Mas estava tão rápida que nem respondi.
Quando chego perto na cantina não vejo ninguém mas ouço alguém dando a partida e eu vejo que é o mesmo cara e eu espero ele sair e começo a seguir ele. Enquanto o seguia, eu sentia que alguém estava ME seguindo. Mas achei que era só impressão e então continuei seguindo o cara.
Depois de uma hora chego numa rua fechada por árvores a todo lado, onde me dá um calafrio. Ele chega numa casa fechada, com muros altos e entra lá. Eu não consigo ver nada, nada, nada. Estava caçando um jeito de entrar, quando alguém me Cutuca e olho para trás e vejo Davi, meu vizinho.
Recado: assistam os dez mandamentos, na verdade já esta na 10°praga, a dos primogênitos, queria que presenciassem o mar vermelho vai ser uma mega produção,
Um beijo da autora :
GeovannaCsoares
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Queria Que Fosse Assim...
Teen FictionSEM COMPROMISSO COM A REALIDADE. HISTÓRIA FICTÍCIA Sigam-ME no google+ opiniões, videos, fotos e enquetes...