eu vou ficar bem part 2/ Beijo

121 13 0
                                    

Estávamos a caminho da enfermaria,  quando uma menina da minha sala estavam vindo na nossa direção,eu não sabia o nome dela mas só sabia que ela tinha um apelido e era mina, eu tentei parecer mais disposta,  mas a dor de cabeça estava me matando,  niko estava do meu lado,  tentando me ajudar , eu avia falado que eu ficaria bem e conseguiria andar sozinha, sou um pouco orgulhosa e não gosto de ficar dependendo das pessoas quando estou com problemas. Ela ja estava se aproximando eu queria correr , pois do jeito que eu estava.... Não tava legal não. Mas logo niko pega minha mão e fala sussurrando.

- não se preocupe, eu estou aqui,  ela não vai perceber nada. - ele me olha com aquele olhar suave e da um pequeno sorriso.

- obrigado! - abaixo a cabeça e dou uma pequena risada,  para retribuir o que niko fez para mim.

Mina se aproximou e fala :

Mina:
  - mei e niko,  que casal adorável. - ela deu um sorriso alegre por ver niko e eu juntos.

Mina:
- eu estou atrapalhando alguma coisa?.

- não,  a jente já estava indo mesmo,  tchau menina que eu esqueci o nome. - niko queria me levar para a enfermaria,  mas com a mina por perto não dava.

Mina:
- ei mei você quer ir com eu e alguns amigos no caraoke? Você também pode vim niko.

- ah claro, a jente combina um dia,  tudo bem?

- tudo bem, então eu vou indo,  tchau. - mina acena e sai andando.

  E finalmente chegamos na enfermaria, eu consegui chegar inteira na enfermaria, mas logo depois senti uma pequena tontura e quis me sentar um pouco , então fui dando uns passos até uma cama e niko falou:

- mei,  a onde você vai? - ele fala um pouco preocupado.

- eu só vou me sentar um pouco, nossa tá parecendo meu pai,  não precisa se preocupar tanto assim comigo. - logo após que disse isso minha tontura só aumentou e quase ia desmaiando mas quando estava quase caindo de cara no chão niko me segura e fala :

- é por isso que eu estou preocupado,  estava preocupado que você desmaia-se e bate-se a sua grande cabeça oca.- mesmo preocupado o sarcasmo do niko não muda.

 
  Niko me ajuda a me deitar e logo se senta ao lado da cama a onde eu estava deitada, e a porta se abre e era a senhorita aiymi a medica da escola.

  - oi mei, um passarinho me disse que você estava passando mau.- espero que esse passarinho não fale mais nada para ninguém.

  - serra que eu posso matar esse passarinho? - Disse eu dando uma risadinha.

  - vamos fazer alguns exames básicos, tá bom? E vou precisar que niko fique esperando lá fora.  -  niko se levantou e saiu, e a doutora aiymi fez uns pequenos exames não demorou muito só alguns minutos e logo a doutora aiymi olhou para mim e disse :

- mei,  você está se alimentando direito? - perguntou a doutora.

- ah, não exatamente, eu só não tomo café da manhã,  mas o resto do dia eu me alimento bem.

- mei, você sabia que o café da manhã.... - Interrompo a doutora aiymi completando a frase.

- é a refeição mais importante do dia, eu sei disso.

- então por que você não toma seu café da manhã mei? - a doutora aiymi cruzou os braços e me encarou um pouco.

- por que,  se eu tomar meu café da manhã, eu vou ter que cortar o almoço, e vou passar fome. - ninguém sabe o que eu passo para perder peso.

sweet loveOnde histórias criam vida. Descubra agora