Quando minha mae disse que iriamos mudar eu fiquei em choque mas entendi minha mae e eu ficamos sem dinheiro depois que meu pai morreu em tão vamos nos mudar eu tenho 17 anos e me chama Lina Walter minha mae si chama Camila tem 40 anos e ela ainda esta muito abalada meu pai morreu a três meses então quando eu chegar na outra cidade logo começa as aulas de inicio de ano eu to feliz agente não tem dinheiro mas eu sei qui somos felizes minha deixou eu ficar com o carro do meu pai ele não dirigi tem medo por que sofreu um acidente a muito tempo eu vou sentir falta daqui por que cresci aqui tenho meus primos e minhas amigas mas preciso ir com a minha mãe.
Já estamos de saída notamos tudo no carro eu vou dirigir por que minha mae não dirigi então depois que notamos as coisas no carro fomos agente foi conversando por um bom tempo ate minha mae dormi vamos chegar lá pelas pelas 14:00 da tarde minha mae tem uma amiga na cidade que conseguiu uma casa perto da dela ela tem uma filha mais nova que eu mas minha mae disse que vai ser bom eu fazer amizades mas tudo bem minha mae também arrumou um emprego na mesma empresa da amiga como estou terminando o terceiro talvez eu arrume um emprego para ajuda lá.
Depois de muito tempo chegamos a cidade é bonita quando chegamos na casa ela é simples logo eu vi a amiga da minha mae vindo até nós ela abraçou minha mãe com carrinho eu gosto quando alguém gosta dela logo a filha dela venho me dar oi ela tem 15 anos mas é bem grande bem parecida comigo ela me abraçou e se apresentou si chama Anita mas pode chamar de Nita ela nos ajudou a tirar as malas do carro quando entramos na casa ela tinha apenas um andar mas eu pelo menos teria meu quarto não tenho banheiro privado mas gostei da casa depois de tudo no lugar eu tomei banho e fui dormir ainda bem que ainda tenho uma semana pras aulas começarem.
(...)
Acordei e fui tomar café eu não sou vaidosa ao contrário gosto de ser bem normal botei uma blusa branca e uma calça jeans e um tênis minha mae estava arrumando a cozinha eu fiquei na sala olhando o teto minha mae mandou eu dar uma volta eu fui no quarto botei uma touca e sai quando sai encontrei Nita ela resolveu ir comigo numa praça fomos caminhando e achei ela super legal ficamos na praça por uma tempo depois fomos pra casa dela almoçar minha mae já estava lá passaram o dia conversando eu ainda me sinto triste mas sei que vou ficar bem.