Joe

331 33 11
                                    

~one month later

Depois de um mês da visita maravilhosa de Demi a cobertura King,as coisas entre ela e Wilmer estão cada vez melhores,agiam como namorados adolescentes se escondendo dos pais,Demi realmente queria que fosse simples assim.

Era uma manhã de sábado chuvosa, daquelas que você só deseja ficar na cama e nada mais.

Demi,com muito esforço, saiu de sua cama e desceu as escadas até a cozinha,em procura de algo leve para comer.

Joe a observava da sala,ele lia um jornal que falava sobre as taixas de desemprego,mas aquilo realmente não importava pra ele.

Demi estava com uma calça moletom folgada e uma camiseta apertada,bebendo suco de laranja da jarra,por preguiça de pegar algum copo e ter que lavar depois.

-é hoje a festa da empresa não é?-Joe perguntou tentando puxar assunto.

-Que merda! Havia esquecido,como sabe?-Demi perguntou guardando a jarra na geladeira novamente e caminhando até o marido.

-Richard me disse,e me convidou também, posso ir?-Joe disse tranquilo,folheando o jornal como se realmente estivesse lendo aquilo.


Demi estremeceu ao lembrar o quão próximos eram Richard e Joe,eles eram amigos a muito tempo e,embora Demi deteste admitir isso,foi essa amizade que a arranjou um emprego logo depois da faculdade.

Saber que alguém tão próximo a Joe sabia que ela tinha um caso com Wilmer,a deixava,sem dúvida nenhuma, culpada e nervosa.

-Claro que sim-Demi respondeu indiferente,olhando a escada e desejando voltar ao quarto.

-podemos ir ao shopping comprar algo?-Joe perguntou em busca de agradar a esposa.

Demi até amaria aquela ideia,mas estava tão imersa em seus pensamentos que não fez muita questão de reagir de forma eufórica.

-Claro que sim-ela disse se levantando e indo até a escada.

Joe assentiu cabisbaixo enquanto Demi seguia para seu quarto e se deitava novamente entre as maravilhosas cobertas.

Joe realmente tentara salvar seu casamento, sua família era Demi,e ele,de certo modo,a amava, só Deus sabe como Joe se sentia um lixo com todos os problemas que tem.

Três anos depois de começar a namorar Demi,Joe foi diagnósticado com Bipolaridade tipo 2,e um tipo pequeno de transtorno de personalidade Boderline,e diversos distúrbios mentais,o que dificultava ele transmitir seus sentimentos e muitas vezes se descontrolar.

Joe tinha 19 anos quando descobriu e foi choque tanto para ele quanto para a família,Denise tentou marcar vários psiquiatras,psicólogos, terapeutas e até um especialista em neurologia para o filho, mas isso só fazia com que ele se sentisse pior.

Joe foi adquirindo várias síndromes e pânicos que eram, dificilmente,controladas pelos incontáveis remédios que tomava.

Até hoje Demi acha que os remédios que tanto vê Joe tomando são para dor muscular,pois o mesmo não teve coragem de dizer a Demi de todos os seus problemas.

O alcoolismo com certeza era uma consequências de tudo isso,é como se Joe fosse dois caras diferentes, um maníaco alcoólatra e violento,e um cara triste,arrependido e apaixonado pela mulher.

Ele sabia que Demi o apoiaria e ajudaria com seus problemas, ele não tinha medo de ela o deixar por isso,talvez ela até perdoasse todas as merdas que ele fez a ela,mas ele não se sentia pronto para aquilo.

Quando os pais de Joe morreram junto com esse segredo,foi terrível para Joe tanto por ter perdido os pais como em ter que guardar tudo isso sozinho.

-Vamos?-Demi apareceu na sala com um vestido simples e sua bolsa para ir ao shopping.

Joe sorriu de leve ao ver a esposa assim,ele podia ver até um pouco de felicidade no olhar dela,e isso o deixava mais feliz também.

~15:54

Depois de exaustivas horas no shopping,Demi conseguiu comprar o tão desejado vestido,e até comprou um terno pra Joe que quase se recusava a usar.

Ao chegar em casa,Demi preparou algo para comer e foi tomar seu banho na banheira de hidromassagem do quarto do casal.

-você é linda-Joe disse a Demi enquanto a garota se afundava mais na água cheia de espuma da banheira.

Ela o olhou surpresa com aquela ação, Joe estava encostado no batente da porta,calmo,só admirando a mulher que tinha e se martirizando por ter sido tão cruel com ela.

-quando ficou tão gentil assim?-Demi perguntou o olhando, por mais doce que ele fosse,a dor lhe causou não sara fácil.

-desculpe-Joe disse baixo mas Demi só ignorou.

Ele tirou silenciosamente sua camisa, exibindo o abdómen bem definido e chamativo,depois retirou a calça e a cueca box,logo entrando na mesma banheira de Demi.

A garota estremeceu ao ber Joe subindo em sua direção assim deixando seus corpos nus colados um no outro e em seguida selando seus lábios.

Embora aquilo fosse confuso para Demi,a mesma retribui o beijo mas logo o encerra, recebendo uma cara de reprovação de Joe.


-Não podemos nos atrasar-ela diz calma e sai da banheira,logo pegando sua toalha e indo se arrumar.

Demi não sabia ao certo, mas ela sentia um frio na barriga, alguma coisa vai acontecer nessa festa,ela só reza para que seja boa.


..........................
Oi oi gente ❤
Tem muitas fics que não tão atuaizando e tal,e se alguém aqui lê e gosta da minha fic e faz uma fic que leia,por favor atualize, preciso❤
;;Ana

Addicted to your love||DL.Onde histórias criam vida. Descubra agora