10° Capitulo

200 22 0
                                    

Maninho : Entra !!"
Eu : Tira a blusa .
Maninho : Pra ??"
Eu : TIRA LOGO A PORRA DA BLUSA ! - Falo sem paciência
Maninho : Abaixa o tom de voz comigo karallho - Fala bravo & tira a blusa .
Eu : Menino obediente e assim que eu gosto - Falo sorrindo - Agora passa essa blusa pra cá
Pego a blusa rasgo e amarro no meu braço , meu bracinho está dormente :( .

Maninho : O que fooi isso ??'
Eu : Um tiro não está vendo - Falo debochando , nessa hora entra o deus grego ..
xx : QUE PORRA FOI ESSA AQUI NA MINHA FAVELA ?"- Pergunta querendo , mais querendo botar moral.
Eu : Uma amostrinha grátis do que eu posso fazer - Dou uma piscada .
Maninho : O que aconteceu arya - Pergunta cansado.
Eu : Um nome Dukão - falo sentando.
Maninho : O QUE "??
Eu : Hoje eu reparei que tinha uns homens em uma laje em , frete a meu quarto me observando eu sair correndo , mais eles vieram atrás & por muuita sorte consiguiram me deixar sem saída , e Dukão sair do carro dizendo que eu ia pagar por tudo que eu fiz , então Fiim ! .
Maninho : ARYA MILLER , VOCÊ SÓ FAZ BESTEIRAA !" - Fala / grita .
Eu : Linda história né ?- Dou um sorriso de lada .
Maninho : Não tira mimha paciência garota - fala entre dentes
Eu : Estou sem casa !!
Maninho : Você mora comigo , pode ser polegar ?- Diz se virando .
Polegar : Tranquilão ae ..
Eu : Papo bom , mais eu preciso tirar uma bala do meu braço & outra polegar né ?
Polegar : Eu mermo
Eu : Trate de me dá outro carro pois os seus vapor pipoco o meu te dou 24 Hrs - saio andando ..

Eitah que meu diia hoje foi.uma merda ..
Pera ai eu não seei onde meu irmão mora "! .
Pergunto um dos vapor e ele fala..
sigo e paro em uma casa muuuito linda assim que eu entro vejo tudo rodando e desmaio ...

************************
Essa arya não presta né ?" moh cara de pau '!! E agr o que vai acontecer ??


"O Dono do morro & a Desencantada"[PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora