11° Capitulo " Polegar on "

273 26 2
                                    

- Mermão tava aqui de booa e páh , quando meu radin toca dizendo que tem um seer subindo o morro , mandei meter bala , minutos depois meu radin toca de novo.

    Eu : Krallho que foi porra "?
Xx : Patrão a pessoa saiu metendo tiro e matando geral !
Eu : Como você deixa isso acontecer ? Que morrer porra .
Xx : Patrão o carro está indo pra boca .
Eu : Blz , Aqui eu faço o serviço que vocês não souberam fazer .
    

     Assim que desligo esculto uma confussão lá fora ..
    Saio e vejo uma loirinha mow gatona com um vestidinho de dormi , reparo que o braço dela está sangrando um vapor fala & ela dá três tiros um na perna outro no braço e um de raspão
     Mina booa de mira viiu !!"
Um mullk fala e quando ele dá um tiro ela desvia , dá um mortal , um chute na arma dele que cai e dois tiro na cabeça ..
       Porra que mina è essa ? Assim o papai não aguenta .

Meu parça vem e chama ela .
     Pera ele conhece ela ""?
Sigo eles e esculto eles falando , ela e marrenta viu , quando ela fala Dukão eu entro.
   Pra quem não sabe Dukão e um aliado nosso , um máfioso , como ela conhece ele '?  Mil e uma perguntas para ZERO resposta ..
   Ela veem e fala comigo

Ela : Polegar nè "?
Eu : Isso mermo .
Ela : Você tem 24 Hrs pra me dar outro carro que seus vapor fizeram um favor de pipocar - Fala e sai sem ném eu deixar responder mina marrentinha da porra viu.

     Fuzilo meus olhos pra breanw querando resposta e ele emtende e fala ..

  Parça : Minha irmã , siim eu tenho irmã ou como e conhecida dinamite - ele fala e eu faço um *O* com a boca - ela conheçe Dukão , eles já namoraram , não possa falar mais do que isso , Aah outra e melhor você dá outro.carro pra ela se não o bicho vai pegar -.

   Ele termina de falar e milhões de perguntas invadem minha mete ..

Eu : PORRA - só isso que sair da minha boca..

  ... Nessa hora pedrinho entra correndo.

    Eu : Viu um fantasma foi "? - falo debochando.da cara dele
Predin : Fantasma eu não vii não , mais tem uma mina desmaiada na sua casa veerdinho .- aponta pra braeanw esse .

   Braeanw sai correndo !!! não sei mais da um aperto.no coração e por força do instinto vou correndo atrás dele , subo.na mimha R1 e saio da boca a mil... Chego na casa do meu parça e vejo a mina lá jogada no chão , pego ela e levo pro hospitalzinho que tem aqui na cumunidade ...
    Nãoo seei mais porque estou desesperado assim !?
  boto ela no carro e levo , chegando lá  o povo já vem com a maca coloca ela e manda agente esperar ..

         30 minutos depois "!!

Depois de horas com a bunda pregada em uma cadeira esperando alguma resposta e nada , veerdin prá lá e prá cá , porra meu que demora .
   Avistamos o médico longe e levanto ..

    Médico : Famílhiares Da sr.Miller .
   Eu : Aqui doutor
Médico : O estado dele e normal sô perdeu muito sangue por causa da bala , já retiramos e agora ela está dormimdo pode ver ela ..
   Veerdin : Que dia ela sai daqui doutor ?
  Médico : Hoje mesmo quando ela acorda , lembrando que ela não pode fazer muito esforço no braço , mais seempre deve está movimentando .
   Eu : Okay .

Ela sai e agente vai no quarto esperar ela acorda , entramos e vejo ela dormindo como um anjo ném pareçe aquela garota marrenta & valentona ..

   ===========================

    poovooo mais um capitulo
Tust tust tust tust ..

     Tenho 3 avisinhos ..

1 : Estou demorando de postar , porque estou seem criatividade & Nããão quero postar meerda blz "?

  2 : Temooos 1,22 k xe visualizaçããooo tust tust tus tust , mais não adianta ter vizualização & vocês não da estrelinha , então votee

   3 : Desculpa pelos erros ortográficos mais infelismente nãoo sou formada em letras ;)

  è isso beijocas minhas bostinha <3.
  

&quot;O Dono do morro & a Desencantada&quot;[PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora