*Apresentações*

137 8 1
                                    

Vivian P.O.V.

Meu nome é Vivian Darkbloom, tenho 16 anos.

Moro em uma casa com meu pai, minha mãe, e meu irmão mais velho, Jason, que por mim e minhas amigas é mais conhecido como um drogado bêbado inútil.


Quando tinha 11 anos sofri um acidente muito grave, que acabou causando a perda de minha memória. Após um tempo, lembrei de algumas informações básicas como meu nome, família, esse tipo de coisa.

Mas, algumas coisas como, quem eram meus amigos, onde estudava, infelizmente não me lembro até hoje.
Minha mãe me disse que eu tinha muitos amigos, mas havia um que era meu preferido. Não lembro de seu nome, momentos que passamos juntos, nem mesmo como era seu rosto, mas algo me diz que ele era especial para mim.

Assim que fui liberada do hospital me mudei para Rosewood. Fiz algumas amigas, até arranjei um namorado, mas acabamos terminando. Hoje estudo na Rosewood High e ando com minhas melhores e únicas amigas: Emily, Ashley, Alison e Sophia.

Liam P.O.V

Meu nome é Liam Payne, tenho 16 anos.

Moro com minha mãe e minha irmã mais nova, Adry de 12 anos e meio.
Às vezes me acho um pouco idiota por pensar na Vivian, uma amiga de infância que eu olhava de um jeito diferente, de um jeito especial.

Ela nem deve lembrar de mim, principalmente porque ela perdeu a memória num acidente de carro e não lembrava nem seu próprio nome.
Lembro da cara apavorada dela quando acordou e não sabia onde estava, nem quem eram as pessoas ao seu redor....fiquei muito triste por não poder falar com ela do mesmo jeito, não poder olhar pra ela do mesmo jeito, nem pensar nela do mesmo jeito que fazia quando éramos apenas crianças.

Os pais dela acharam melhor a levarem embora de Londres para que ela pudesse ter um recomeço e fazer novos amigos que não a olhassem como se não a conhecessem, mas eu não era assim, eu fazia de tudo pra ela se sentir a vontade perto de mim, mas não conseguia, ela nunca mais olhou pra mim da mesma maneira, com aqueles mesmos olhos brilhantes que ela tinha.

Minha mãe me disse pra esquecer ela, para que não sofresse mas do que que já sofri, só que simplesmente não consigo esquecer ela, não consigo esquecer a forma como seus cabelos loiros brilhavam à luz do sol, a forma como seus olhos azuis olhavam pra mim com um brilho diferente, como se eu estivesse fazendo eles brilharem tão fortemente.

Nunca irei esquecer a única menina que me fez sorrir, como se não tivesse mais nada pra me preocupar no mundo. Mesmo que ela se tenha esquecido de mim, sei que não foi culpa dela, sei que se ela pudesse se lembrar, lembraria.

Nunca esquecerei a minha Vivi.

^*^*^**^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*
Gente essa fanfic tem duas autoras, eu, Gabi e minha amiga Bia.

Bolamos um esquema de cada uma escrever um capítulo, pra não rolar briga ou assim. queria falar que essa é a nossa primeira fic, então tenham paciência please! Bj ;*
Votem e comentar se quiserem que continuemos.

Did You Miss Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora