~KATHERYNEEE?..KATHERYNEEEE?! ACORDA VOCÊ VAI SE ATRASAR PARA A ESCOLA !!~
Ja acordo com minha mãe me chamando aos gritos para ir para escola -_-...Olhei para o relógio era 6:20 da manhã,levantei fui ao banheiro fazer minhas higienes,tomei banho,olhei o relógio ja era 6:32horas,me vestir rapido pentiei meu cabelo peguei minha mochila e sai do meu quarto, desci as escadas e fui para a cozinha aonde minha mãe estava.
KATHERYNE: -Bom dia mãe!-disse com a voz de sono,Logo ela respondeu.
LETÍCIA: -Bom dia filha!!Dormiu bem?-disse ela com preça,-respondi..
KATHERYNE: -Dormi sim :)
LETÍCIA: -Que ótimo!!Animada para seu primeiro dia em sua nova escola?..
KATHERYNE: -Não né mãe,estou indo para o colégio interno voce quer,que eu fique animada com isto?
LETÍCIA: -A filha para de drama nao dever ser tão ruim quanto imagina,você vai conhecer pessoas novas lá e vai poder me visitar todo final de semana se for possível..
KATHERYNE: -Tá,ta,vamos logo,mesmo que eu nao esteja com nem um pingo de animo,nao quero me atrasar no primeiro dia...Olhei para o relógio ja era 7:09horas ,tinha que esta lá 7:50horas,apressei minha mãe e fomos de carro ate lá,a escola era um pouco longe e não daria tempo de ir até lá andando...Chegando lá me despedir da minha mãe no carro,peguei minha mochila com minhas roupas e fui para a porta da escola onde estavam todos,sentei nas escadas da entrada da escola,e esperei o portão abrir..
****8minutos depois****
~Uffa!!Finalmente o portão se abre,já estava aguniada..-Pensei comigo mesma..
Finalmente entro na maldita escola,que por final das contas é super luxuosa e linda..Enfim lá estava eu destraida observando o lindo colégio,até que esbarrei em um menino lindo de olhos azuis e cabelo extra preto,a pele branca e labios lindos da cor clara,nisso ele me olhou e disse:-Olá,me desculpe,não foi minha intenção,estava distraído e não te vi por aqui,mas enfim vamos recomeçar,Eu me chamo Bryan,seu nome qual é?
KATHERYNE: -O-olá,me chamo katheryne,prazer.
BRYAN: -O prazer é o meu :),você é linda,nunca te vi por aqui antes,é nova?
KATHERYNE: -Obg,Sou sim..-respondo envergonhada,nos despedimos e cada um seguiu um lado ....Procurei,o meu quarto,achei muito rapido e quando fui entrando logo vi o bryan saindo do quarto ao lado com outra roupa,logo menos pensei comigo mesma -esse menino liindo esta no quarto ao lado do meu,oh deus :0 *-*..Entrei no meu quarto e nao tinha ninguem,so algumas bolsas em cima de uma das cama,logo pensei,~Bom tenho uma parçeira de quarto,espero que ela seje legal... Tomei outro banho quando cheguei no meu quarto,coloquei o uniforme e deitei na cama que estava vazia ,peguei meu celular que estavá dentro da minha bolsa e começei a ouvir musicas romanticas...----------------
**GENTE SE GOSTAREM E QUISER QUE EU CONTINUE,VOTEM E COMENTEM..ACEITO QUALQUER CRITICA,~bjos~**
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A Vida De Katheryne.~
ChickLit~Katheryne é uma menina super meiga,fofa,carinhosa,humilde,gosta de ter muitas amizades,adora um barraco e é muito sapeka,mas também gosta de ficar na dela quando o assunto nao se refere a ela..~ •O resto Você sabe na História• -Se gostarem ,votem e...