Katherine Pensamento On.
- Fui morta pelo Homem que eu mais amei e ACHO que ainda amo , Sim mesmo depois de ele ter me matado . Então fui "Passar" pela Bonnie ( Uma bruxa ), todos que morrem passam pro outro lado através de Bonnie, Mas não consegui . Aconteceu algo que me proibia de passar por ela . Então , fui "Levada " ou melhor arrastada Por um vento muito forte e passei por coisas Horríveis , a verdade é que estou confusa até agora !
Depois de ter sido " Levada " , voltei diferente , pareço mais forte , mas , não consigo controlar meus instintos .Pensamento Off.
Stefan Pensamento On.
- Depois do feitiço que Kai (um Bruxo que Damon matou) fez ligando Elena à Bonnie ( Elena Vai Ficar Adormecida Até Bonnie Morrer ). .. Aconteceu muitas coisas! E o pior é que a Culpa é toda da minha mãe Lily Salvatore . Pensei que não poderia piorar..
como disse PENSEI !Damon Pensamento On.
- Ainda Sofro muito com a "Morte" da Elena minha namorada ! Minha Psicópata Mãe ( Lily ) , pra ajudar ela me traz a "Família" dela os hereges que querem Tomar e destruir a cidade de Mystic Falls , so por diversão ... E eu não tenho muita paciência, não posso e não vou deixar eles fazerem isso com a cidade !
Pensamento Off.
Damon - Stefan ? Novidades de onde a nossa psicópata mãe se meteu ?
Stefan - Não ! Procurei em tudo dessa cidade , não achei parece que ELES (Lily e os hereges) não estão na cidade !
Damon - Eles ! Acha que estão quietos ? Acha que não estão tramando algo ? Eles não sairiam da cidade assim , ainda mais depois de ter destruído quase tudo dela .
Stefan - Não, não acho ! É ... Mais onde eles podem estar ? ~Pensativo~
Damon - Não se... (Barulhos e Gritos na Rua ) ~Damon se vira pro Stefan e Diz ~ Acho que eu sei ! Não falei ?! Não sairiam da cidade ~ Diz se Gabando ~Stefan já iria abrir a boca para responder , quando Caroline Chega .
Caroline - Chega!!! Vocês não estão vendo que todos da cidade ou o pouco que sobrou~ Suspira~ estão em perigo ?! Parem de se gabar e vamos Ajudar !
Eles só balançaram a cabeça concordando com ela .
Bonnie - Ela tem razão . A maioria dos povos saíram daqui ou morreram, e é melhor tirarmos oque restou , antes que o pior aconteça !
Stefan - Temos que fazer um acordo com a nossa mã. .. ~Suspira~ Com a Lily Damon !
Damon - Oi ? Acha que ela vai aceitar ?
Caroline - Ela é mãe de vocês !
Stefan - Não! Damon tá certo, a nossa mãe Digo... A Lily vai preferir a " Família " dela ! ~ Diz fazendo aspas no ar ~ Vamos estamos perdendo tempo !
Bonnie - Vocês têm que tentar !
Eles novamente só balançam a cabeça .
Damon - Tá prometo que vou tentar ~ Diz forçando um sorriso~
* Lá Fora *
Lily - Chega! ! Vamos Família ...~ Na hora que eles estavam indo embora ..~
Stefan - Lily ? ~ Diz Alto e com um tom de raiva na voz ~
Lily - Stefan? !~ Diz Se virando para ele ~ não seria mãe ? Não me chame pelo nome mocinho ! ~Diz calma , e causando mais raiva nele ~
Stefan - Oque vocês estão fazendo ? Onde estavam ? ~ Diz Ignorando totalmente o que ela disse ~
Lily olha para ele o observando e ia começar a falar quando ...
Damon - É fácil, estão acabando com a cidade não está vendo Stefan ? ~ Diz indo pra cima de Lily ~
Bonnie Pensamento On.
Vi que Damon se irritou e foi pra cima de Lily oque não é bom já que os Hereges vieram pra cima dele , entrando na frente de Lily ! Me assustei e tentei acalmar ele .
Pensamento Off.
Bonnie - Calma Damon ! ~ Viu que não adiantaria ter pedido Calma ~ Por Favor? ! ~ Diz colocando a mão em seu ombro ~ Você iria tentar o acordo lembra?! ~Fala em quase um susurro ~
Damon - Está bem ! ~ Diz Se lembrando da promessa é indo pra traz ~
Lily - Deu pra obedecer mulher Damon? ! ~ Diz indo pra frente dos Hereges de novo ~
Damon - Não Mamãezinha ~ Diz em um tom de deboche ~, Só que não sou você ! Prometi algo e vou cumprir ! ~ Diz com um sorriso que logo se desfez ~
Bonnie sorriu e olhou com cara de deboche pra Lily .
Damon Pensamento On.
Olhei Bonnie e me permitir soltar um risinho , mais logo fechei a cara com o que vi !
Pensamento Off.
Damon tentou abrir a boca so que não saiu absolutamente nada!
Bonnie - Stefan ? O que está acontecendo com ele ? ~Diz ainda olhando pra Damon ~
Stefan - Não sei ! ~ Quando vê o mesmo que Damon Trava ~
Damon - Como é possível ? ~ Diz confuso ~
Caroline - Meu Deus ~ Diz com as mãos na boca e Completamente assustada , quando vê o mesmo que os outros .
Bonnie - Você ?! ~ Diz Travada Após ver ~
E aí oque eles viram ? !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta De Katherine
Random* SINOPSE * Apresentações - Katherine Petrova , Uma ex vampira que foi forçada a tomar a cura para o Vampirismo . Foi morta pelo Stefan o cara que ela tanto amou ! Voltou a vida recentemente, não sabendo o motivo ;estava desacordada, quando acordo...