OI amores...hoje teremos um pouco de Gaby e..... um Pouco de Ethan.....
Proximo capitulo 03/11
Beijokas
Camy
Gaby
Aceitar a proposta do Nathan, foi algo incomodador. Eu queria e não queria ao mesmo tempo. Mas quando o Nathan falou que só queria uma chance de me fazer feliz eu cedi. Eu podia ser feliz ainda. Todos sempre me falavam isso. Chegou a hora de tentar.
Lembrei da mulata e mandei mensagem pra ele que com certeza ficou com um sorriso de orelha a orelha, nunca vi um homem com ego tão grande. Acabei me divertindo com as mensagem. Estava fazendo bolo de chocolate e o Lucas estava comigo, ele estava todo sujo de cobertura. Já que dei a panela pra ele se lambuzar. Quando o Nathan disse que estava com saudades nossa mandei uma foto minha e do Lucas, no momento da foto o Lucas tacou a mão suja de chocolate em meu rosto me fazendo gargalhar. Ele não respondeu mais nada e acho que chegou em seu escritório. Termino de limpar nossa bagunça e a Bruna começa a fazer o almoço.
_Você esta diferente.
Ela diz me olhando e sorrio.
_Resolvi dar uma chance pro Nathan. E isso fica aqui, ok?
Ela sorri.
_Claro. Imaginei que o romance do brasil não ficaria só lá.
Ela diz divertida e sorrio.
_Resolve tentar ser feliz. Só espero não estar cometendo uma burrada.
Digo pensativa.
_Olha Gaby, o modo como o Nathan se preocupada, como ele cuida de você e do Lucas, não acredito nisso. Mas bem ele é Nathan Filzen né, conhecido por pegar uma a cada dia.
A Bruna fala dando de ombros, e pontada uma de insegurança se instala em mim. Levo o Lucas pra cima dou seu banho e depois desço e deixo ele com a Bruna e termino o almoço pra ela. Estava distraÃda. E quando me viro levo um susto ao ver o Nathan. Meu susto aumenta quando vejo sangue em sua mão e terno.
_Nathan?
Eu digo num fio de voz. Medo me toma. Eu lembro do Lucas sem vida em cima de uma cama. Ele anda na minha direção e me abraça. Abraço ele forte. E como ele não geme nem nada acredito que o sangue não é dele. De quem é?! Ficamos um bom tempo assim. Olho para porta e vejo o Connor ele parecia acabado, triste. Mas que merda aconteceu?!
_O que aconteceu?
Pergunto acariciando suas costas. Ele suspira.
_Um carro nos perseguiu e atirou contra nós. O Mateus...
Ele não termina e tenho uma boa ideia do que aconteceu, meus olhos se enchem de lagrimas. Eu gostava dele, muitas vezes ele almoçou com nós quando o Nathan vinha, ele brincava com Lucas, ele tinha esposa e uma filha. Me imaginei e uma lagrima cai. Por saber exatamente o que a famÃlia estava sentindo agora. Respiro fundo, e sei que o Nathan precisa de mim.
_Vamos tomar um banho.
Eu digo e ele concorda, eu precisava tirar esse sangue dele.
_tem alguma roupa pra ele?
Pergunto ao Connor que concorda e some de vista.
Subo com o Nathan e o levo pro banheiro. O Connor bate na porta e pego a bolsa. Vou até o Nathan e tiro sua roupa. Ele parecia distante. Ele toma banho e lhe faço companhia ele sai. E entrego sua roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Cinzas e a Luz #6 (Serie Encontros)
Любовные романыGabriela tinha uma vida perfeita ao lado do marido, mas o destino mais uma vez lhe enganou, e ela perdeu o homem que amava, a unica coisa que lhe restou foi o bebe que crescia em seu ventre. ela sempre acreditou, que amor verdadeiro, amor como o qu...