Eu não acreditaria no que estou ouvindo, se eu não estivesse vendo a cara da Lottie e todas as coisas que eles haviam comprado. Foi ai que tudo veio se encaixando.
1- meu irmão passou um mês fora: provavelmente convencendo a Lottie a vim com ele e contando tudo aos nossos pais (assim espero).
2- Ela estava estranha (Okay, ela sempre foi meio estranha, mas estava mais).
3- Ele disse que queria ficar mais perto de " vocês " e eu sabia que ele não se referia a mim. E por último, mil coisas de bebê. É óbvio que ela está grávida!!!!!- Está de quanto tempo ?
- 2 meses.
- E o Lucas soube agora ? - Okay, isso é estranho.
- Quando vocês vieram embora, eu estava apenas desconfiada e com o tempo estava decidida a cuidar sozinha, mas meus pais não aceitaram e liguei desesperada pro Lucas e ele foi ao meu encontro.
- Nossos pais estão sabendo Lucas ?
- Claro, eles que nos apoiaram pra vim embora e viver em Seattle.
- Acho que eu devo procurar um lugar pra ficar então.
- Eu não quero atrapalhar vocês Lili - Disse Lottie envergonhada.
- Não, não, relaxa. Eu já estava pensando em me mudar depois dos 19 e falta pouco tempo pra isso.
- Só vamos deixar o tempo cuidar disso ta Lili ? Não precisa ir embora, a gente se ajeita com o tempo e você vai ser titia.
- É, eu vou ser titia.Acho que não consegui expressar muito entusiasmos e nem sei como o Lucas está conseguindo. E a faculdade dele ? O que ele vai fazer ? Ele precisa de um emprego e a Lottie não tem nada!
Resolvi subir pro meu quarto e ligar pra Maggie.~ ligação on ~
- Maggie ?
- Lili ?
- Peter ?
- É, a ... a Maggie ta no banho.
- E o que você faz ai ? .... Não pera. Não é da minha conta. Diga que ligo mais tarde.
- Lili me ouve p..~ ligação off ~
Não preciso ouvir mais merda dele. Desliguei e tentei o Gregg, eu preciso sair um pouco e meu namorado precisa está comigo certo ? Certo!
~ mensagem on ~
~ onde você está ? Sdds :( ~~ saindo de uma reunião, quer que eu passe ai pra irmos jantar ? ~
~ seria ótimo !! :) estou pronta em 15min ~
~ certo :) ! ~
~ mensagem off ~
Abri meu closet e peguei um jens rasgadinho e uma regata branca e um all star florido, fiz um coque alto e uma make básica. Em 20min o Gregg já estava lá fora esperando. Desci correndo e passei pelo meu irmão avisando que ia jantar fora. Gregg estava lindo como sempre, mas dessa vez ele estava de terno, que o deixou quente e bastante sexy.
- Nossa, uau! Você está um gato!!
- Obrigada, você que é linda. Vamos ?
- Claro! Então, sobre o que era a reunião ?
- Ahh... Negócios. Um apartamento que quero comprar.
- Hummm, mas você já num tem um ? Que acabou de comprar.
- É.. Mas achei um mais bonito perto do mar, quem sabe não vamos lá amanhã.
- Eu iria adorar.Fomos até um restaurante que tinha a quase 1h da nossa casa, como ainda era 16h, descemos no restaurante mas ficamos andando pelas ruas onde tinha uma feirinha de artesanato e fizemos algumas compras.
A tarde foi maravilhosa, quase já estava esquecendo o que tinha acontecido mais cedo. As 18h resolvemos voltar ao restaurante e fizemos nossos pedidos.
- Então, o que houve ?
- Como assim ?
- Você estava meio distante, eu sabia que você estava se divertindo mas essa cabecinha está longe - ele falou colocando o dedo no meu nariz.
- É que rolou uns problemas lá em casa... Quer dizer, não problemas, eu só não sei o que pensar sobre.
- Quer conversar ?
- A namorada do meu irmão está grávida e não sei se isso é bom ou ruim.
- A.. Namorada do seu irmão, ela está aqui ?
- Está, não te contei ?
- Deve ter comentado. Então.. Ela está grávida mesmo ?
- Segundo meu irmão, sim.
- Um bebê sempre é coisa boa.
- Aos 20 anos não sei.
- É algo a se pensar. Mas... Então.. O bebê é dele mesmo ?
- Deve ser, não lembro dela ter conhecido outra pessoa lá.
- Deve ser...Jantamos tranquilamente e quando acabamos o Gregg me levou em casa, como ainda era cedo ele resolveu ficar um pouco comigo. Meu irmão estava no quarto dele com a Lottie e eu fui pro meu com o Gregg, deixei ele na minha cama e fui ao banheiro me trocar, vesti meu short de dormir e mantive a blusa regata, voltei ao quarto e ele tinha tirado o paletó e dobrado a camisa social até o cotovelo e estava com o corpo apoiado na cabeceira da cama, com as pernas cruzadas.
- Você está realmente sexy assim - falei enquanto colocava a roupa no meu closet.
- Devo dizer que você também está - Disse me dando um de seus sorrisos tímidos, mostrando a sua covinha.
- Posso me juntar a você ?
- Não me deixe esperando muito tempo rsrs.Subi na cama e me aconcheguei nele o abraçando de lado e ficamos conversando por algumas horas. A conversa com ele simplesmente fluía e eh adoro o jeito que ele me trata, seus carinhos e seus beijos, era como estar na nuvem de tão macio que é seus labios.
Por volta das 23h ele decidiu ir embora, desci com ele até a porta e meu irmão estava na sala com a Lottie, tive a impressão que ela ficou um pouco surpresa ao vê o Gregg comigo, já ele, ignorou completamente sua presença na sala. Ele falou com meu irmão e o levei até seu carro.
- Vai pensar em mim quando for dormir ? - ele disse me abraçando e se encostando no carro.
- Só se você prometer que também irá pensar em mim.
- Não precisa nem pedir. Te amo linda, dorme bem - e me deu um beijo carinhoso nos labios.
- Te amo também. Dorme bem também.Ele entrou no carro e se foi. Quando estava entrando em casa, uma voz familiar me chamou e virei.
- Lili ?
- Mas o que você quer aqui ?* Capítulo está pequeno mas em compensação o próximo será enorme e cheio de descobertas!!! Desculpa a demora :I *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de você aparecer
RomanceLili é uma menina de 18 anos que vivi com seu irmão mais velho, Lucas, de 20 anos na cidade de Londres. Após terminar o ensino médio, Lili resolve que quer ir para outro país, conhecer pessoas novas e começar sua faculdade de Jornalismo em Seattle...