O Começo

12 1 0
                                    

Sam era uma garota muito popular em sua cidade, mas devido as condições de sua família tiveram que ir mora numa cidade chamada "StoryBroque" .. La tudo era diferente as pessoas o jeito como viviam, Sam quando recebeu a noticia que iria se mudar ficou triste mais ao mesmo tempo feliz pelo fato de que iria ficar perto de seus Avós, Sam era uma menina muito bonita tinhas os cabelos longos e castanho e adorava ler livros, sempre de bem com a vida na cidade que Sam morava as coisas ia muito bem Sam tinha muitos amigos e sempre saia aos finais de semana para se divertir .. Chego em sua nova casa Sam se depara com um menino que morava do outro lado da rua, foi amor a primeira vista, no outro dia seus pais lhe contaram que no dia seguinte ela teria que ir para sua nova escola, quando Sam recebeu a noticia ficou muito chateada pois não tinha amigos ainda, no dia seguinte Sam acordou bem cedo para ir a escola Sam vestiu uma blusa de moletom e uma calça jeans com seu tenis favorito preto de bolinhas brancas, com seus cabelos longos soltos .. Seu pai Harry a levou até a escola que não ficava muito longe de casa deu a ela 20 reais para comer, Quando Sam desceu do carro todos ficaram olhando para cara dela, Sam então entrou e foi direto para sua sala de aula, sua professora Emma lhe deu as boas vindas e lhe mostrou o lugar que deveria sentar, Sam então passou todas as aulas quieta .. Na hora do intervalo sentou sozinha na mesa, depois de muitas horas deu o horario de ir embora Sam pegou um ônibus chegando em casa, contou como foi seu dia e sua mãe Merry preparou sua comida preferida que era Macarrão com molho, Sam meia triste nem quis comer preferiu ler seu livro favorito, "O Lado Oculto da Vida" e Sam acabo durmindo e assim Foi a noite toda ..

Diário de Uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora