CAP IV

98 6 1
                                    

Sind...

Fazem cinco anos, que fugi da minha cidade pois o meu ex estava me ameaçando  por haver rumores sobre a minha internação, meu achou melhor eu sair da cidade e como minhas notas eram boas consegui me transferir com facilidade, fui pra São Paulo terminei o colegial prestei vestibular para pedagogia e passei na USP estudei bastante foquei para não pensar na minha perda eu estava quebrada de uma maneira que acho que nunca mais me recuperaria.
Hoje moro em Curitiba no Rio Grande do sul, sou professora primaria  em uma escola de educação infantil e moro com minha amiga Alana uma garota doidinha da Silva que se tornou uma irma pra mim, nos conhecemos em São Paulo na USP quando terminamos os estudos decidimos nos aventurar escolhemos Curitiba para ser nossa moradia, alugamos  um apartamento no centro e pequeno mais e confortável, tem dois quartos com banheiro, sala, cozinha e área de serviço, trabalho em uma escolinha doce saber meus anjinhos tem entre 4 e 5 anos, idade que meu anjinho teria se não tivesse acontecido aquilo e minha amiga Alana trabalha na recepção de um hotel e assim seguimos vivendo humildes mas acima  de tudo felizes.

Alana: Sind sera que você pode me substituir hoje no hotel tenho uma consulta e não consegui remarcar pra outro dia.

Sind: Claro que posso sua sorte que hoje a escola esta em manutenção e suspendeu as aulas por dois dias.

Alana: você e a melhor eu te amo bella.

Sind: Agora sou bella ne? kkkk
          eu também te amo cat.

Espero que de nenhum problema hoje não sei resolver pepinos sob pressão sem falar nos engracadinhos que sempre que dou essa forca a minha cat eles ficam mexendo comigo e acham que podem tudo por ter dinheiro e tratam as mulheres como objetos ou um pedaço de carne, comigo podem tentar mas eu nem ligo. Hammmm calma Sind, foco o dia esta começando (o consciência)...
   Sinto uma presença  quando olho pra cima meu Jesus... Bom dia em que posso ajuda-lo senhor... Um Deus grego, que sorriso perfeito que olhos um tom que horas parece verde e outras um azul profundo, corpo escultural... (Sind acorda, ficou maluca... hamm) cho consciência...

__Gosta do que vê princesa ?
__Me desculpe senhor (coro) Em que posso ajuda-lo?
__Gostaria da suite presidencial, minha reserva esta em nome de Richard Stille.
__Sim senhor, aqui esta seu cartão  e o carregador levara suas malas em seguida, muito obrigada por se hospedar conosco e seja bem vindo... quando nossas maos se tocaram levei um choque e percebi que ele sentiu o mesmo mais mostrou indiferença puxei rapidamente a minha mao.
__O prazer foi meu princesa....(risos) 

RICHARD

Meu nome e Richard Stille tenho 31 anos, sou Londrino e moro atualmente em Roma na Itália, adoro esse pais, sou um CEO famoso por aqui por ter conseguido juntar minha fortuna cedo, pois hoje sou um bilionário dono de uma rede de hotéis espalhados pela europa e Asia e agora estou chegando nas Americas. Perdi meus pais em um acidente a três anos sou filho único e herdeiro também da fortuna dos meus pais devo estar entre os cinco mais ricos do mundo ma não ligo muito pra isso independente sou bastante simples que me vê diz que sou simplório demais. Não acredito em amor por isso não tenho relacionamentos o único que tive me quebrou pra sempre.
Estou no Brasil para ver de perto o andamento e funcionamento de duas de minha aquisições uma esta em reforma para receber os turista que frequentam esta bela cidade e o outro esta funcionando mas meus informantes descobriram que o funcionamento e péssimo que a uma guerra interna entre funcionários e eu não admito isso em meus hotéis. Os funcionários não sabem que sou o dono muito menos meu status que ver de perto seus comportamentos vou sondar pra ver quem merece continuar a trabalhar aqui e assim que chego meu coração acelera me falta o ar meus olhos são atraídos por um anjo na recepção, distraída, chamo sua atenção e ela levantasse noto seu rosto angelical uma morena linda de cabelos claros longos e caindo em cascata noto que ela se perdeu em meu corpo, eu sei que causo esse efeito nas mulheres mas a algo diferente nela não ouvi nenhuma aproximação ou aquelas cantadas ridículas  apenas cumpriu seu trabalho com profissionalismo e ela cora, se ela soubesse como isso me excita..deixa disso Richard, você não e assim e mais um rostinho bonito essas são as piores.... cho consciência...mas  seu jeito de atender e dar atenção aos clientes e perfeito qualquer um ia querer se hospedar aqui, notei que os homens Babam por ela ate o imbecil do carregador não tirava os olhos do corpo dela isso me deixou com a mandibula trincando de raiva...

RICHARD: Sera que pode levar minhas malas agora ou tem algo mais interessantes pra ver ? sou grosso com ele..

ENTREGADOR: Perdão senhor estava meio distraido...

RICHARD: Isso eu percebi.... digo resmungando...isso vai ser interessante só espero não matar um aqui....

 

Meu Anjo CaídoOnde histórias criam vida. Descubra agora