Sua culpa

5 0 0
                                    

      Clara nascimento

Acordo nos braços do Gabriel , realmente estou me sentindo em um filme .
Desesperadamente me desfaço do seu abraço e corro em direção ao quarto do meu pai , e nada  meu pai não estar aqui .
Resolvo abri seu guarda roupa e não encontro todas as peças , as quais ele mais gostava desapareceu .

Será que ele me abandonou ?
Tantos anos juntos por que agora ?
Ou será que alguém o matou ?
O seqüestrou ?
Enquanto faço essas perguntas no meu próprio consciente reparo que meu rosto estar encharcado de lágrimas .

Gabriel : Ei , não fica assim vamos acha-lo , vamos a delegacia ?

Clara : Tudo bem - enxugo minhas lágrimas - vamos , deixar eu só tomar um banho .

Gabriel : Tudo bem para você se eu for na minha casa para um banho ?

Clara : Sim , tudo bem .
Te dou uma hora ta ?
E tomar café .

Gabriel : Você também pequena - beija minha testa e sair.

Por que ele foi embora ?
Por que ?
O que será de mim ?
Sem meu pai ?
Caiu em um choro profundo aproveitando que estou sozinha .

Resolvo tomar um banho e comer algo para não te problemas com a anemia .

Gabriel chega na hora e vamos direto para a delegacia , chegando lá contamos tudo o que sabemos .
O delegado pergunta do que mas suspeitamos e vem como um soco a conversa que tive com meu pai no dia do meu aniversário .

Clara : No dia do meu aniversário meu pai teve uma conversa muito estranha comigo .

Delegado Francisco : Que tipo de conversa ?

Clara : Sobre eu não ter amigos e nem família para cuidar de mim quando ele morresse . - uma lágrima corre em meu rosto .

Francisco : Mas quem é este ? - ele aponta para o Gabriel .

Clara : Meu novo amigo .

Francisco : Minha suposição é que seu pai deve estar em um hospital no momento ou morto .
Mais vamos supor que ele estar em um hospital por causa de uma doença e tomou a atitude de se tratar por que você agora tem alguém para cuidar de você .

Clara : Pode ser , o senhor pode fazer alguma coisa ?

Francisco : Posso ver a lista de pessoas que entraram nos hospitais dessa região , mas se ele não estiver em nenhum deles não irei pode fazer nada .

Clara : Tudo bem

Francisco : Dar para me dar o número do CPF , e o nome completo ?

Clara : Sim , claro .

Depois de dar todas as informações necessárias , Gabriel me deixar em casa .

Gabriel : Gostaria de alguma coisa clara ?

Clara : Não você já ajudou demais - falo irônica .

Gabriel : O que eu fiz clara ? Não seja irônica .

Clara : A culpa disso é toda sua , se não fosse você, meu pai não sumiria assim .
Ele não me abandonaria , graças a você estou sem ele e nem faço idéia onde ele esteja .

Gabriel : Eu não fiz nada clara , e você sabe disso , não me culpe por algo que não fiz .
Desculpa querer ser seu amigo e estraga a sua vida . Eu já vou indo .

Clara : É melhor ir mesmo Gabriel e não aparece mas aqui . - fecho a porta com toda força que tenho .

_____x______

Meu futuro namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora