Blood of my Blood

35 2 1
                                    

Assim que entrei nos portoes do castelo a horda de vampiros saiu pela porta. E não simples vampiros... Guerreiros. Os vampiros vinham de todos os lados, mas se eu queria ver kate de volta e achar a cura para jake. Era necessario me livrar de todos eles e de pouco em pouco eles foram se aproximando, quando ficaram a pouco mais de 20 metros de mim, eu iniciei o precesso de evolução. Em minha forma padrão nunca ia vencer todos.

Foi então que no ultimo segundo da transformação que ouvi um grito, e não um grito qualquer, o grito de kate. Isso fez com que eu jogasse todos os vampiros para longe. Senti minha pele queimar, e era um calor bem vindo, um calor de furia, e sabia o que estava por vir, e não poderia ser em uma hora melhor, senti todas as celulas do meu corpo fluindo na mais perfeita sintonia em prol de um unico objetivo... Kate...

Pude ouvir os batimentos de todos os corações ao meu redor, mas um era mais chamativo para mim, Kate era como um farol, que nao parava de chamar minha atenção. Nesses poucos segundos que parei e me dediquei a acha-la a partir de meus instintos, dezenas de novos vampiros apareceram, e com certeza quem limpa esse luar nao vai ficar muito feliz quando isso acabar...

Todos avançaram em minha direção, agora que ja estava na forma completa da transformação, minhas garras os cortavam com facilidade, mas ainda assim não eram o suficiente, pois ao ponto que os cortava mais novos apareciam.

Quando finalmente o ultimo caiu, eu me vi em uma montanha de corpos inertes.



You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 04, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Dark HunterWhere stories live. Discover now