B㉫ʙAdA$ E๓ U๓ DÏA ✿

358 4 1
                                    

Oeeee meu nome Kamilla Swarovski tenho 17 anos, 50% Brasileira/ Carioca, e os outros 50% é americana ( longa história depois conto), eu e minha amiga Emanuella Abbott que tem 17 anos, 100% america( CHUPA SOCIEDADE ), fomos à uma festa muito louca e bastante conhecida no local onde moramos, Manu foi na minha casa com os convites era 11:00 horas da manhã.

Manu toca a campainha e quem atente é minha mãe.

Manu- Oe tia a Kamii ta aqui ?
Mãe- Ela ta sim, pode entrar, ela ta no quarto.
Manu- Ta tia valeu.

Manu sobe a escada e para no quarto degrau e grita- Vagabaaaaa pode entrar ?
Kamii- Se tu já ta aqui né?!! entra puta
Manu- Amooor te acordei migah ??
Kamii- Jamais amigah ❗

Nós rimos juntas*

Manu- Trouxe os ingressos gata começa 9:00 e não tem hora para acabar....
Kamii- Manooo tu é foda papo reto amigah!

Descemos para almoçar e passamos a tarde juntas, chegando mais a noite mais ou menos, umas sei e pouca, começamos a nos arrumar, eu sou branca com cabelos ENORMEES castanhos mel( se essa cor não existe a partir de hoje existe meu povo ) e a Manu e branca com cabelos grandes loiros, nós duas temos olhos castanhos escuros.

Manu- Vou tomar banhuu beijocas pra quem fica ...
Kamii- Pois eé vou separar minhas coisas também.

Passamos algumas horas e alguns segundos nos arrumamos e pronto estamos prontas. Saímos de casa era umas 8:00 horas em ponto !.

Kamii- Tchau mãe, tchau pai.
Tchau filha- eles repetem juntos !
Manu- Vamu sin bora meu povo !!
Kamii- Risos*( risada louca e escandalosa com sons de porco )

Chegamos na festa e começamos a dançar fizemos alguns colegas lá, encontramos amigos e gente indesejável ( pq eles tinham que estar ali hein ?! ) , logo depois encontramos um amigo meu e da Manu, seu nome era Dimytri, um GOSTOSO de olhos azuis, cabelos loiros um pouco grandinhos e ondulados ( Eu casaria, se ele não quisesse eu armaria um plano e o seqüestrava ! ).

Dimytri- Fala galera !
Kamii- Oii
Manu- Oie
Dimytri- Querem beber algo ?
Kamii- Não sei ....
Manu- Também não sei oque vou querer .....
Dimytri- Já sei vou fazer uma mistura de 51, lagoa azul, Vodka, Skol beats e refri OK ?
OK- Repetimos juntas !

Pode parecer que estávamos dando pala mais eu e Manu já ficamos um pouco ruim só com aquela mistura( Não bebemos muito então já sabem ), ficamos na festa até umas 3 e pouca da manhã, dançamos bebemos e no final da festa Eu, Manu, Dimytri, jonnas, Juju, Alex, Alexia, Victor, Brandon e os Gêmeos Clarisse e Manuel roubamos as bebidas e ficamos andando sem rumo na rua, paramos em um estúdio e eu invento de fazer uma tatuagem .Manu gostou da ideia e fez também, ela fez um palhaço muito F*** na perna , Juju e Alex também fizeram, Juju fez um gato em seu pescoço e Alex fez um PI** e escreveu e I Like PI**( e vocês achando que foi o tatuador que fez a do Alex, estão enganados ele mesmo fez a dele ). Seguimos em frente Dimytri pega seu carro( O carro e do pai dele mas ele quis se achar e falou que era dele !), saímos varados do estúdio, entramos em uma rua toda escura e estávamos só com a luz do farol ( Que estava alto pra caraca ) derrepente ! ( Sério gente não sei da onde essa cara surgiu ! ) batemos em alguma coisa Dimytri ficou senado na calçada chorando em quanto Eu, Manu, Jonas e Alexia fomos ajudar o cara, Juju , Alex e Victor foram ajudar Dimytri .

Kamii- Ei moço se ta bem ?( Fiquei mexendo nele para o lado e para o outro )
Alexia- Será que ele morreu ??
Jonas- Para de falar merda garota !!
Manu- CARAROLHOOOOO, SOCORRO , AGENTE MATOU O VELHOOO, EU VOU SER PRESA E VOU PASSAR 39 ANOS NA CADEIA, NAO VOU ESTUDAR, ME FORMAR EM DITEITOS E NAO VOU ARRUMAR UM MARIDO E TER 3 FILHOS QUE IRIAM ME DAR MUITA DOR DE CABEÇAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!( ela fala gritando e chamando !)

Alexia dá um sacode e um tapa bem forte na cara dela *

Alexia- TU ACHA QUE AGENTE TAMBEM NAO TA COM MEDO NAO GAROTA, SE CONTROLA MULHER !!!( ela fala gritando )

Kamii- Victor vê se ele ta com pulsação !

Victor verifica...*

Victor- Não ....
Kamii- Ai meu Deus oque vamos fazer já sei....

Pegamos e notamos o corpo do cara na mala do carro, mais para piorar nossa vida um carro policial passa no nosso lado e pergunta se está tudo bem e tals. Enquanto falamos com o policial o cara que foi atropelado e que também estava bêbado levantou da mala e saiu andando. Quando acabamos de falar com o policial fomos ver o cara e o cara tinha sumido !, PRONTO ai que nego se desespera! , começamos a procurar o cara, todo mundo desesperado, quando me vem Manu falando e apontando para um cara andando, quando viramos!!! Vimos que o cara que atropelados era o cara que estava andando em direção ao sul com uma garrafa de vodka na mão e cantando Bob Marley !( Affs esses bêbados dando susto nos outros ) . Continuamos a nossa "jornada" na rua, tinha um mercadinho que ficava aberto 24 horas e fomos em rumo a ele.

Alexia- Sai Alex, vamos logo pegar o carrinho.-Alexia me puxou pelos corredores deixando tudo cair (tudo mesmo) no carinho.

...

Xxx- 10.000,00.-a mulher atendeu.- Dinheiro ou cartão?
Alexia- Cartão.
Depois de passar o cartão levamos o carrinho com tudo dentro para o carro.

Fomos comendo para um lugar onde faz tattos.
Xxx- Aonde quer o piercing?-O cara perguntou.
Alexia- Hum quero ha bochecha pra parecer que tenho covinhas .
Jonnas e victor botaram pircing em TAL lugar e na língua, eu ja tinha um que era no cepto, mais resolvi botar um alargador e um na orelha. Em seguida fomos a praia co mesmos sanduíches, batatas entre outros e bebemos muito, fizemos mistura e ate batidas, ficamos na praia até o sol nascer, ficamos na água brincamos, outros ficaram....fazendo ....slá oque ( e utras coisas(͡° ͜ʖ ͡°) ). Era mais ou menos 6:15 da manhã e seguimos para uma trilha muito top que tem perto da praia. Todos ficaram na fogueira, comendo, bebendo, fumando, cantando e dançando. Eu e Dimytri ficamos na barraca conversando até que uma hora ele me rouba um selinho, eu puxei ele e ele caiu em cima de mim, ficamos nos olhando por um segundo e logo depois ele me beijou , foi um beijo perfeito, nem lento e nem rápido, foi simplesmente perfeito, ele começou a esplorar meu corpo com suas mãos, dei um pequeno gemido, ele tirou meu short e minha blusa fiquei só de lingire, ele ficou só de cueca e eu retirei sua blusa e então aconteceu.

-CARALHOOOOO EU TIREI MINHA VIRGINDADE COM O DIMYTRI !!!!- digo assustada- É amiga e eu que fiz sexo com a Alexia e o Victor - diz Manu com o tom de sua voz trite .

--------------------------( )-------------------------- Oeeeeeeeeeeeeeee gente como 6 tão ( kkk) bom esse foi o primeiro cap nn sei se vai ter mais um se tiver o nome vai ser -A ressaca - acho .... E isso se gostaram PF dêem like e se nn gostarem dêem like tbm e comentem e dêem criticas ( aceito) podem me chamar no privado se quiserem conversar
ESPERO QUE VCS GOSTEM TURMA (frase do luba ❤❤❤❤)

Bêb@d∆S €M 1 DįAOnde histórias criam vida. Descubra agora