Nós dois sabemos que é um mundo cruel, mas eu arriscarei. (Justin Bieber - As long as you a love me)
O dia tinha amanhecido, era uma manhã de Segunda-feira, e eu ainda tinha que levantar para se arrumar e ir ao colégio. Então fiz exatamente isso, era 06:00 da matina, me espreguicei e fui logo tomar um banho quente, logo depois voltei ao meu quarto e coloquei meu uniforme. No qual eu achava muito bonito, era uma camisa social branca, com uma gravata preta combinando com a calça que também era social e preta. Feito isso, desci as escadas para tomar café, geralmente fazia isso todos os dias sozinho, pois as meninas estavam dormindo. Olhei no relógio e já era 06:30, então fui novamente até meu quarto e coloquei um pouco de leite na vasilha de Siouxsie, em seguida arrumei minha mochila, e peguei a mesma junto com meu celular e meu fone e desci até a sala, podendo abrir a porta e caminhar em direção ao colégio. O rosto daquele rapaz do parque, ainda não havia saído de minha mente, eu poderia distrair por um momento, mas logo lembrava de novo. Coloquei meus fones em uma música aleatória, e deixei meus pensamentos fluírem, com a esperança de poder reencontrar aquele homem, e olhas nos olhos dele quem sabe por uma última vez. Caminhei por mais alguns minutos por fim chegando ao colégio, desliguei meu celular e tirei meu fone, podendo voltar com meus pensamentos focados ao mundo. Dei passos lentos até o corredor do colégio e adivinha? Meus amigos já estavam na porta da sala de aula me esperando para que contasse algo novo. O primeiro a se pronunciar foi nada mais nada menos do que a baleia do Jimin..
–E ai Kookie? O que fez nesse final de semana?
–Ele parece diferente. Exclamou Taehyung em um tom baixo, para que eu não pudesse ouvir.
–Eu apenas dormi meninos, e fui passear com Siouxsie até o parque. E vocês se pegaram bastante? Falei soltando um riso baixo e balançando com a cabeça, podendo disfarçadamente sair daquela conversa e entrar para a sala, sem menos que eles pudessem falar ou me questionar com mais alguma coisa. Sentei no meu lugar, e pude avistar aqueles dois rindo da minha cara e cochichando, não me importei e observei o professor chegando na sala. Era aula de Química, que por sinal eu era super mal, na verdade sou mal em tudo qualquer caralho que envolva números.
–Certo turma, abram a apostila na página 53. Disse o professor com aquela voz que eu achava insuportável. Porra! Por que me irrito até com a voz dele? Por que isso tem que existir? Minha mente questionava isso quase todos os minutos que eu escutava a voz dele. E ainda era duas aulas seguidas para piorar. Porém hoje eu não estava com saco para nenhuma matéria, não estava com saco para escola. Por mais que eu tentava me concentrar na matéria, meus pensamentos só conseguia focar naquele rapaz, sinceramente eu estava delirando, eu precisava reencontra-lo e de preferência urgente. As horas se passaram e então bateu o sinal para o intervalo. Eu estava tão distraído, que nem tinha percebido que todos já havia saído da sala.
– JUNGKOOOOOOOK! Gritou Jimin perto de meu rosto, sua voz era tão fina que chegava a me dar dores de cabeça..
– Calma, eu já vou. Disse em um tom desanimado, me levantando e ignorando Jimin, apenas saindo em direção ao corredor com meus pensamentos à distância. Eu costumava ficar sentando de baixo de umas árvores que havia no pátio, de lá eu conseguia avistar a rua, e tudo o que acontecia nela, ou quase tudo. Coloquei meu fone de ouvido, e liguei em meu celular uma música que me deixasse calmo.
Einsam irrst du durch die kalte nacht Auf der suche nach unendlichkeit..
A música começava e eu cantava em um tom calmo, eu gostava dela pois era em alemão e seu ritmo fazia me arrepiar, e mesmo não sabendo muito aquela língua, não me importava em não cantar certo.
Getrieben vond der gier die in dir wächst und Deine seele stück für stück zerstören will..
Comecei a deixar com que aquela letra e ritmo tomassem conta de meu corpo. Porém senti o meu coração a bater muito forte ao desviar o olhar para aquela rua e avistar um homem alto de cabelos negros e lisos, pele branca, e rosto comprido. Era exatamente como o rapaz que fica em minha mente todos os minutos. "Será ele?" Pensava não parando de encarar o mesmo, meus olhos deviam estar brilhando porque não é possível. Larguei imediatamente meu celular com meu fone naquela grama que estava sentado, e corri em direção daquela grade que eu conseguia ver a tão misteriosa droga de meus pensamentos, parando no meio do caminho.
– Porra, tome coragem e se arrisque. Disse suspirando fundo, podendo continuar meu caminho. Cheguei até aquela grade, eu estava bem perto dele, e ele estava me olhando eu só gostaria de pular se eu tivesse certeza que era quem eu estou procurando.
– Olá. Falou aquele rapaz do lado de fora em um tom simpático podendo dar um sorriso largo.
–Olá. Respondi gaguejando um pouco, podendo sentir meu coração pulando para força daquela grade, eu não conseguia parar de olhá-lo. Era tão lindo, e mais lindo ainda de perto.
–É impressão minha ou já nos vimos no parque? Exclamou ele com uma sobrancelha erguida.
Naquele momento, eu pude sentir minhas pernas tremerem, e só queria gritar para todos que eu achei quem eu tanto queria. Eu não sabia o que dizer, na verdade sabia, mas gostaria de saber mais, eu só queria poder ficar sempre ali sabendo dele..
–Sim.. Qual seu nome? Disse um pouco nervoso esperando com que ele me respondesse logo.
–Jung Hoseok, e o seu? Disse ele esperando por uma resposta minha.
–JungKook. Disse dando um sorriso largo, logo podendo escutar o sinal bater. Naquele mesmo momento, bufei e coloquei a mão na cabeça.
–Droga! Tenho que ir. Falei em um tom um tão decepcionado, me afastando da grade e de meu querido pensamento. No momento que virei as costas para caminhar de volta a sala avisto Jimin gritando meu nome igual um louco. Mas também ouço uma voz atrás de mim, me chamar..
–Quando iremos nos falar novamente ? Disse Hoseok me encarando.
–Me encontre no mesmo parque que estávamos as 14:00. Falei acelerando os passos e voltando a olhar para trás, agora minha vista seria aquela baleia me gritando. Peguei meu celular com meu fone que havia deixado na grama, não sei como ninguém tinha roubado ainda. Caminhei até Jimin, podendo prosseguir o percurso de volta a sala de aula novamente. Olhei para a grade e Jung não estava mais lá. "Espero que ele tenha me ouvido." Pensei logo escutando aquela baleia inútil me questionar..
–Quem era aquele garanhão, hm? Seu namoradinho? Disse ele todo desesperado com o que eu iria responder.
–Apenas um amigo Jimin! Falei em um tom rude, se afastando dele e entrando na sala sozinho. Ignorei todos que estavam em minha volta, principalmente Taehyung que gostaria de falar alguma besteira para mim. Sentei em meu lugar e só pude prestar atenção na professora que havia entrado na sala, dessa vez era a vez da aula de História. Então, deitei minha cabeça na mesa e comecei a pensar em Jung e dar sorrisos extremamente largos, foi realmente a loucura mais deslumbrante que eu havia feito. A professora estava passando texto na lousa, ela realmente é assim, passa matéria depois nos cumprimenta. Porém eu não estava ligando, e continuei com meus pensamentos que agora tinha nome. Por um momento desviei meu olhar para o lado, e lá estava Jimin e Tae me encarando como se eu fosse o almoço deles.
–Hmmmm! Kookiezinho apaixonado. Disse Taehyung em um tom baixo logo soltando uma risada.
–Fica quieto seu idiota. Falei rindo junto com ele, logo levantando a cabeça e abrindo o caderno para copiar aquela Bíblia que a professora estava passando. Porém mesmo assim, não pude conter meus pensamentos em Jung. Aquilo realmente estava me deixando totalmente ansioso em chegar em casa e poder vê-lo novamente. "Oh Jung Hoseok, por que mexe tanto comigo?" Pensei suspirando fundo, tentando prestar a atenção no texto que eu estava copiando, mas ao mesmo tempo, prestando atenção no relógio da sala, e observando a hora, torcendo para que ela pudesse passar logo.
NOTAS FINAIS
Oi pessoas. E aí, estão gostando da história? Espero que sim.. O que acharam desse segundo capítulo? Como será o encontro de Kookie e Hoseok? Pois é, vamos descobrir isso no próximo capítulo. ~
Música: Reich mir die Hand - Blutengel.
Beijos, até o próximo capítulo. sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
As long as You a Love Me.
Fanfic"Avistei um homem alto, de cabelos negros e lisos com um rosto bonito e comprido e com roupas estilosas que combinava perfeitamente com ele. Eu sentia um arrepio em meu corpo ao olhar para aquele rapaz, meus olhos brilhavam e meu coração batia tão f...