Será mais um como os outros?

30 3 0
                                    

- Esqueceu uma sacola - diz ele
- Obrigado - eu digo e saio andando, ele fala
- Espera, nós ja nos conhecemos não é? Você é a menina que eu vi quando fui concluir a matricula na escola, porque saiu correndo daquele jeito quando te fiz um elogio?
- Não estou acostumada a elogios, achei que estava me esnobando - digo abaixando a cabeça, ele com um olhar meio espantado diz
- Eu nunca esnobaria ninguém muito menos uma garota tão bonita, aliás qual é seu nome?
-Katerine black- respondo
- Eu nunca mais te vi, você mudou de escola?
- Não, eu apenas parei de ir por um tempo... Não sei se irei voltar tão cedo, com aquelas pessoas horríveis não me animo nada em ir. - digo de cabeça baixa, era a primeira vez que um garoto falava comigo tão gentilmente eu não estava acostumada com tal tratamento.
- Que pessoas?
- A maioria das pessoas de minha sala, eles não gostam de mim por eu ser antissocial, tímida e principalmente pela cor do meu cabelo.
- Mas seu cabelo é tão lindo, se eles te incomodam tanto por isso porque você simplesmente não pinta seu cacabelo de castanho ou seila outra cor mais normal? - ele pergunta com um olhar curioso.
- Eu ja pensei nisso, mas acho injusto mudar minha identidade por implicância das pessoas
- Entendo, eu também sofria bullying na minha antiga escola, por ser inteligente e quieto demais, não me misturava com os outros, as pessoas falavam coisas horríveis pra mim também faziam ameaça e eu sempre ignorava e seguia minha vida até que um dia fiquei sabendo que alguns garotos estavam fazendo uma armadilha pra mim, eles queriam me bater, então eu falei pros meus pais e eles decidiram me mudar de escola antes que algo sério acontecesse. E hoje eu estou estudando na sua escola estou no terceiro ano do ensino médio e não mudei nem um pouco, continuo sendo eu mesmo. Sempre.
Eu não pensava em mais nada apenas em ir pra casa então eu digo com um jeito cansado
- Nossa, que história. Foi bom conversar com você, mas agora tenho que ir pra casa
Ele olha nos meus olhos e diz
- Foi um prazer conhecê-la senhorita black, nos vemos segunda-feira?
Eu ainda não tinha pensado nisso, em quando iria voltar a escola, se eu ja estava preparada pra isso, então digo
- Ainda não sei, vou pensar direitinho. Tchau
Então com um aceno saio e vou em direção a minha casa.
Chegando la preparo algo pra eu comer e subo pro meu quarto. Deito e começo a pensar em tudo que o Sebastian havia me dito, sobre oque ele ja passou e também se eu estava preparada pra voltar as aulas.
Após pensar muito, resolvi que ja estava na hora de voltar a estudar esse era o único pedido que meu pai havia feito em sua carta então arrumo meu material e ligo pra escola avisando que retornaria.
Após terminar a ligação vou até meu quarto e deito mais um pouco para pensar:
"Se aquelas pessoas me atormentarem mais, eu irei mudar de escola" penso seriamente, então sem mais nem meno adormeço, e quando acordo são onze horas da noite, então meio tonta levanto e vou comer alguma coisa, vou até a cozinha e faço um pouco de pipoca, sento na sala pra comer, quado me pego pensando no tal Sebastian, a história dele era muito parecida com a minha mas ele tinha um brilho nos olhos que me chamou a atenção, eu não sabia porque mas ele mexia comigo de certa forma. Bom não posso pensar nisso agora, garotos são todos maus e eu não acredito no amor pensando nisso termino de comer a minha pipoca e volto ao meu quarto, sorte que amanhã ainda é domingo ...

Além da dorOnde histórias criam vida. Descubra agora