Capítulo 39

1K 63 24
                                    

《 Ana 》

Quando a música começou, Hayes nos chamou para ir à parte de cima da boate, onde haviam umas mesinhas e era bem perto do barman. Nash ainda falava sobre o tal Shipp novo "Jusarah" e então tivemos uma breve discussão sobre isso.

- Deixa ela... - Hay murmurou.

- Estamos preocupados, Hayes. - Respondi.

- Até parece que não confiam. - Nash deu de ombros. - Eu só quero dizer que o Justin...

Ele foi cortado por uma pessoa chegando ofegante carregando outra.

- Falando nele...

- GENTE! - Bieber chamou. - Ajuda!

Eu e Nash tiramos Alissa de seus braços e a colocamos no sofá almofadado em que estávamos sentados.

- O quê 'tá acontecendo? - Nash riu.

- Ele prometeu... - Ali murmurou.

- O quê você prometeu? - Encarei Justin.

- Ela bebeu 7 copos de Vodka com Caniff e agora acha que vamos casar, ter 150 "Bieberzinhos" e "La Pointzinhas", e que eu não a "amo" mais.

- Porquê você não a ama mais? - Hayes gargalhou.

- Eu nunca amei!

- VOCÊ DISSE QUE... - Levantou a cabeça do sofá e logo desmaiou de novo.

- Viu? - Justin riu.

- Ai... vamos achar Taylor, é responsabilidade dele! Sarah está ocupada agora. - Falei.

Olhamos por cima do corrimão, e avistamos Sarah e Cameron abraçados ao som de Break Free.

- Alguém chamou? - Caniff apareceu com Aaron e Matthew.

- Cuida dela. - Apontei a cabeça. - A culpa é sua.

- Mas...

- Só cuida!

Deixamos ele com Alissa ali, e eu, Justin, Nash, Hayes, Matt e Aaron descemos para a pista ao encontro de Sarah e Cam.

《 Sarah 》

Cameron apareceu na pista e por sorte Justin resolveu ir atrás de seu amigo. Ficamos à sós, dançando juntos. Não contei nada à ele, não queria estragar o momento.

- Estava com saudades. - Sorri olhando em seus olhos.

- Foi só uma tarde... mas posso dizer o mesmo.

- Eu preciso tanto de você aqui, comigo. - O abracei forte, com a cabeça na curva de seu pescoço.

- Eu também... não sabe o quão foi agoniante pensar em você a tarde toda com Justin.

- Desculpe... - Abaixei a cabeça e mexi na barra de meu vestido.

- Ei. - Tocou em meu queixo e levantou meu olhar. - Não tem que pedir desculpas.

Ah sim, eu tenho. Uma lástima você não saber que sou uma idiota. Meu subconsciente gritou.

Selei nossos lábios rapidamente, apreciando o toque de seus lábios carnudos aos meus, procurando sentir algo mais que culpa, algo verdadeiro que não me arrependa de me entregar de corpo e alma à ele. Algo que eu sentia sempre que nossos lábios se tocavam.
Me afastei, com vergonha de ter "tomado a iniciativa".
Ele sorriu e então colou nossos corpos, nossa respiração entrou em sintonia e ficamos ofegantes.
Segurou meu rosto com suas mãos e o levou de encontro ao dele, me beijando lentamente, um beijo verdadeiro e desesperado.
Só paramos pelo ar, logo após voltando novamente ao beijo.
Quando nos separamos Cameron me olhou com carinho e então eu abracei seu pescoço, dançando junto com ele mesmo que "Break Free" não fosse música para se dançar em pares.

Quem É Este Garoto?《Magcon》Onde histórias criam vida. Descubra agora