Capítulo 4

277 24 13
                                    

Boa leitura! E não se esqueça de ler as notas finais, até lá!

__________________________________

Emily

"Querida estamos voltando o mais rápido possível, a tour pela Ásia está acabando. Mamãe e Papai, xx"

Recebo a mensagem dos meus pais quando a aula do Sr. McGallan acaba, aula não... a oportunidade de emprego na empresa do Sr. Styles. E é perceptível a aceitação da classe com essa "competição".

- Calma, não saiam ainda, vou separar os grupos da entrevista. - Harry pega uma ata com o professor. - Kira, George, Oswald, Donovan, Olivia, Trevor, Erik e Lauren, vocês ficam com o primeiro dia de entrevistas, que por acaso é amanhã, venham preparados. 

Harry levanta seu olhar, olhando aluno por aluno, como se procurasse por alguém. Mas, logo volta seu olhar a ata.

- Os candidatos do segundo e terceiro dia serão apresentados amanhã, obrigado. - McGallan se vira e fala com Harry, então finalmente a sala é dispensada.

***

- Emily Cooper, você sabe que sua entrevista tem que ser a melhor possível!!! - Summer aparece atrás de mim do nada.

- De onde você surgiu? - Me espanto.

- Quando vai ser sua entrevista? - Ela se senta ao meu lado no banquinho do pátio.

- Não sei o dia ainda, mas estou ou no segundo ou no terceiro dia, já que o meu nome não se encontrava na lista do primeiro dia. - Summer me encara com seu olhar mostrando interesse.

- Sabia que aquele garoto tinha alguma coisa. - Ela conta nos dedos da mão. - Bonito, rico, elegante... garota você viu o terno que ele está usando? - Ela faz um sinal de abano. - Eu espero que o defeito dele seja algo como o pé ou algum distúrbio psicológico.

- Por que raios ele teria que ter um distúrbio psicológico ou um defeito no pé? - Pergunto confusa.

- Hello! - Ela estala os dedos em frente do meu rosto. - Amiga, defeitos de homens só podem ser: no pé, algum probleminha leve, como raiva ou ansiedade e nas mãos, porque se não os defeitos podem ser tipo... - Summer faz um sinal de pequeno com as mãos. - Um pinto pequeno é totalmente inaceitável nesse cara.

- Meu Deus, Summer! - Rimos juntas.

- Vai dizer que você também não pensou nisso? - Ela imita o emoji da lua negra. Summer totalmente me faz rir horrores quando faz isso.

- Juro que não passou pela minha cabeça. - Olho pra Summer e ela ri. - Sério!

- Tá bom... Vou fingir que você não pensou nisso, porque você é muito pura pra isso. - Ela faz o sinal de aspas com os dedos.

- Eu sou. - afirmo e levanto do banquinho onde estávamos sentadas. - Tchau amiga, te vejo na saída. - Aceno e saio andando em direção a minha próxima aula.

- Tchau Madre Teresa. - Ela grita e acena de volta. - Te vejo na África ajudando os necessitados!

"A Summer é, definitivamente, a pessoa completamente mais sem noção do mundo. E, por que raios, eu imaginaria o tamanho do pinto do Harry? Mas será que é? Emily, FOCO!" Penso.

- Srta. Cooper? - alguém me tira dos meus devaneios - Poderia nos responder?

- Claro, qual a pergunta? - não vou mentir que estava prestando atenção, o Sr. Digs é um saco e eu não escondo meu repúdio por essa aula.

Say My Name • Styles {hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora