Nada como mais um dia de aula pra um garoto de 18 anos,acordo ás 05:40 da manhã e vou pro banheiro fazer minhas higienes matinais que não preciso descrever né?Volto pro meu quarto e visto uma regata branca escrito "I Need U Girl",meu casaco preto de capuz,calça jeans preta rasgada nos joelhos,boné preto com a barra vermelha,coloco o capuz por cima e calço meus vans pretos.
Sim meu estilo é dark demais,mas não me importo com isso,desci e vi minha mãe preparando bacon e ovos mexidos.
-Bom dia Jeon!-ela me comprimenta sorrindo que me despertou curiosidade.
-Transou com um vagabundo ai pra tá toda alegre assim?-recebo um tapa na cara e viro o rosto com o impacto.
-Mais respeito,e não filho,não transei,e sim fiz algo melhor.Melhorei sua vida,amanhã você verá.-eu me sento com uma mão na minha bochecha que estava vermelha e começo a comer.
Horas depois me encontro na rua,andando sozinho mexendo no meu whatsapp logo pra em frente ao colégio Santiago,ia desligar os dados móveis mas chega uma mensagem desconhecida -conhecida como spam.-
"Daqui a uns minutos você me pertencerá eternamente"
Sei que foi estranho,pensei que fosse pegadinha dos meus colegas,desligo os dados móveis e vou pra sala.Depois de longas horas infernais trancando na sala gélida saio esfregando minhas mãos uma na outra,hoje o lanche é mais simples,creme de banana com aveia e mamão,bebi na boa e estava delicioso.
Volto pra sala me sentindo ser observado e olho pela janela e vejo um carro preto parado com um cara de terno preto,óculos preto e cabelos raspado dos lados deixando um topete loiro claro me olhar,me concentro na aula logo esperando o sino bater pra ir embora.
-Alunos,pra casa estudem sobre lendas urbanas.-o sino bate e saio da sala deixando a professora Deise pra trás.
-Você é Jeon JungKook?-ele me pega pelo braço e hesito um pouco mas assinto que sim logo sendo puxado pro carro com a mão dele em minha boca,mordo a mão dele e tento correr mas ele me pega pelo capuz e me joga no carro logo entrando no mesmo.-coloque o cinto de segurança!-apenas ouço a voz grossa dele e abaixo a cabeça olhando o cinto e o coloco.
-O que você quer de mim?-pergunto baixo brincando com meus dedos.
-Sua mãe não te falou de mim?Sou Kim NamJoon,seu novo dono,você morará comigo a partir de hoje.-essa era a maldita surpresa pra mim?Nossa obrigado mãe adorei,nada como ter que morar com um completo estranho que nem sei do que é capaz de fazer.
Encosto a cabeça no vidro do carro e observo a paisagem,até que pra onde quer que esse infeliz esteja me levando parece ser bonito.Quando ele freia de uma vez me assusto ,ele desçe do carro e tira os óculos deixando a vista seus olhos negros como a noite.
-Onde estamos?-pergunto.
-Na sua nova casa Jeon JungKook!-ele aponta pra mansão branca com um lindo jardim.
Vamos andando pela casa comigo aprendendo sobre cada canto dela,mas o que eu queria mesmo era correr daqui gritando socorro.
Vejo ele passar os dedos que tinham anéis,cada um mais luxuoso que o outro.o tal de Kim NamJoon suspira e me olha.
-Cansei,aprenda o resto por si mesmo,ou melhor chamarei meu segurança pra te guiar um pouco já que ele não para quieto,Suga!-aparece um garoto com um comunicador de ouvido,cabelos alaranjados e pelo jeito ele tem 1,70 de altura,ou seja,sou 8 cm maior que ele.
-Sim senhor NamJoon?-ele fala com um sorriso que me encantou,como alguém pode sorrir docemente mostrando os dentes pra alguém que nem se quer foi gentil ou é gentil?
-Leve ele pro quarto dele.-ele fala fazendo cara de tédio.
-Mas não era pra me apresentar o resto da casa?-levanto uma sobrancelha sério e ele me olha.
-Não me contrarie se quiser ficar inteiro,eu tenho o dobro de força que você ele ri de forma psicótica e foi embora me deixando sozinho com o segurança.
Ele não falou comigo,mas me levou até meu quarto e se ofereceu pra me ajudar a tirar o pó do que será meu quarto,nem me despedi de meu irmão.
Tiro o casaco por que a casa era quentinha,pego meu casaco e uso de pano pra limpar o guarda roupa,até que um ser entra no meu quarto com lençóis de cama nos braços.
-Oh...desculpe pela situação do quarto,o senhor NamJoon me liberou pra arrumar agora.-ele se desculpa.
-Tudo bem,como se chama?-falo sorrindo pro ser loiro que era da minha altura.
-Me chame de Jin como todos!-ele fala e o assunto morre e vejo ele arrumar "meu" quarto.
-Obrigado Jin!-me reverencio e ele ri de leve fazendo isso também e me jogo na cama mexendo no whatsapp.
logo adormecendo com ele no meu peito e com a janela aberta dandouma brisa fresca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor demoníaco
FanfictionOnde vou tem alguém meio que me seguindo,me sinto amedrontado com isso. Estou mesmo sem saber o que fazer,minha vida inteira muda quando sou vendido pra família NamJoon a negócios. Sou desprezado por todos lá,não sei até onde aguentarei isso,só sei...