Tudo começou em uma universidade chamada University of Oxford,era dia de projetos científicos mais conhecida como feira de ciências onde alunos dão o seu melhor na ciência.
A feira de ciências valia o troféu de o melhor aluno científico do ano,apenas seis alunos se classificaram para a final da feira de ciência gracias aos jurados conhecidos conhecidos como: O diretor Rony, a coordenadora Andreza, o chefe de cozinha João e os professores Italo Reis e Julio Cesar.
Os classificados eram mais conhecidos como os alunos estrelas da University of Oxford.Os nomes dos participantes eram Erickson,Pedro,Michelle,Caroline,Lucas e Bruna.
Classificados para a final da feira de ciências,os 6 melhores amigos começam a fazer os seus projetos individuais,o Erickson fez um vulcão movido a motor,o Pedro fez um robô para crianças movido ao comando de voz,Michelle fez uma cura ao câncer de Mama chamada PROJETO-M,Caroline fez um celular da Samsung q pode durar ate 3 horas em baixo da água,Lucas fez uma moto q só liga se o usuário estiver usando o capacete evitando acidentes graves,e a Bruna fez um robô domestico parecido com o do Pedro mais ha uma diferença entre os dois,o do Pedro é para crianças se divertirem e a da Bruna é um robô domestico.
Em fim chegou o dia mais esperado que é a final da feira de ciência,e depois de 1hora de apresentação e de 30 minutos de decisão o resultado saiu,a vencedora foi a Michelle,o Lucas ficou em segundo lugar,Pedro em terceiro lugar,Bruna em quatro lugar,Caroline em quinto lugar e o Erickson ficou em sexto lugar o que é uma posição n agradável para ele.
Como ultima posição Erickson virou piada por fazer um vulcão e ter ficado em ultimo lugar,todos os amigos tiraram sarro da cara dele,e ele sempre prometia vingança ate um certo dia em que desapareceu e foi dado como morto e ninguém nunca mas cito o nome do garoto.