Capítulo Único - Oque é real ? Tudo depende do seu ponto de vista .

115 8 6
                                    

Mas um dia comum, eu estava entediada como sempre, quando ligo a tv , era um boletim do jornal que estava interrompendo o episodio do meu seriado preferido ou melhor o único que ainda conseguia prender a minha atenção, esse boletim falava da mais nova doença que estava deixando todos receosos, a famosa síndrome de aurora, ninguém sabe por que e nem como mais essa doença esta ficando cada vez mais frequente, e os cientistas estão fora de si pois ate agora não possuem não uma explicação para isso, as pessoas estão abismadas por eles não acharem uma explicação, meus amigos acham que logo eles vão descobrir, minha mãe que é muito religiosa, diz que é o apocalipse e que o fim esta próximo e me faz ir a igreja sem falta agora, mais meu ponto de vista é diferente do deles, sinceramente não me importo que os cientistas não saibam, e sabe por que ? Porque na maioria das vezes ele não sabem, e simplesmente não aceitam tal fato, então formulam teorias e nos enfiam goela abaixo e sabe o pior de tudo ? E que nós as engolimos sem nem pestanejar e isso me irrita muito, as pessoas não querem a verdade pois elas tem medo, medo de tudo que é novo e desconhecido os cientistas dizem que querem fazer as descobertas mais isso não é verdade, eles tem medo e preferem mentir a si mesmos a encarar os fatos, a realidade é simples, o universo é infinito, e nós seres humanos são menos que nada nele, temos que para de achar ruim tudo que não conhecemos e não compreendemos, as vezes o desconhecido pode ser bom e o novo também , nada é 100% ruim e nem 100% bom. É claro que eu uma garota curiosa como sou queria saber o por que dessa doença, mais as vezes simplesmente temos que aceitar que não podemos saber de tudo e nem encontramos explicação pra tudo pois é isso que é interessante o desconhecido, algumas coisas são melhores se não sabermos o por que e outras nem precisamos saber. Eu e meus delírios , não digo isso a meus amigos, não digo que o problema da humanidade são os próprios humanos, não digo q queria poder fazer por mais por eles e por todos pois isso não importaria pra eles a única coisa que importa pra eles no momento são coisas banais, acho que tai o problema da humanidade, a maioria das pessoas foi criada para obedecer, aceitar e temer e pra elas isso é normal, eu também fui criado pra isso mais por alguma razão não sou assim, sou diferente de todos que conheço, me sinto sozinha, acho que o mundo é como um quebra cabeças e eu sou aquela peça que veio a mais, aquela peça que não se encaixa com nenhuma das outras, eu não sei talvez eu seja um defeito de fabrica, ou talvez eu esteja no quebra cabeça errado, talvez eu tenho algum problema no cérebro que me faça diferente, talvez eles sejam normais e o problema seja comigo , sei lá dês de pequena eu sentia como se faltasse algo, como se tivesse algo que eu precisasse saber, eu podia sentir sua presença mais não podia enxergar, sempre que eu dormir tinha sonhos, sonhos em um lugar vazio, triste, cinzento, onde só escutava o som de meus passos, uma cidade sem fim, um lugar onde guerreiros erram obrigados a lutar pelas suas vidas e pela vida de pessoas inocentes, de monstros sorridentes que pareciam não sentir e não se importar, uma cidade sem vida, uma cidade silenciosa. Um lugar que era o misto de todos os meus temores . Eu sempre acordava assustada e com medo, sempre que tinha esse sonho me recusava a voltar a Dormir, mais eles não eram frequentes pelos menos não até duas semanas atrás, faz dois dias que não durmo pois temo ter aquele sonho de novo, já que agora ele é frequente, meus olhos estavam cansados, as olheiras já estavam bem aparentes, mais eu não tinha sono, tinha apenas medo, medo de entrar naquele lugar e não conseguir mais acordar, e ficar trancada lá para sempre . Eram exatamente três horas da tarde quando a campainha tocou, eu abri e tinha uma caixa, e ela estava endereçada a Sophia Swan Campbell, nela estava escrito "abra antes de dormir" eu achei estranho, afinal não tinha encomendado nada em nenhum site online, será que era um brinde do Amazon pelas minhas compras frequentes de livros? Mas por que abrir antes dormir. Eu peguei a caixa e levei ao meu quarto e não perdi tempo em abrir a caixa estava curiosa sobre qual seria o conteúdo e não esperaria ate a noite . Mas antes de abrir uma brisa gelada entrou pela janela e jogou meus cabelos castanhos em meu rosto, então fui em direção a janela e olhei em direção ao Central Park que ficava bem perto de minha casa, ah como amo New York, principalmente agora, estamos quase em dezembro e logo os flocos de neve começarão a cair, depois de me distrair lembrei da caixa que estava sobre minha cama e Fechei a janela e fui em direção a caixa . Rasguei o papel e na caixa continha uma etiqueta escrito "ERED" "PROGETO USUARIO FINAL" meus deus oque é isso usuário final? Será algo relacionado a computadores mais por que abrir antes de dormir ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oque é real ? Tudo depende do seu ponto de vista .Onde histórias criam vida. Descubra agora