14.Quadribol

615 56 3
                                    

Narrador Harry:

Durante todo esse tempo desde que entrei para o time de quadribol da Grifinória, eu havia treinado com as vassouras da escola, mas queria ir além, ser mais rápido então decidi mandar uma carta para mamãe e papai, para que eles, mandasse minha vassoura, que até hoje eles não me mandaram.

Era perto das dez horas da noite, já havia jantado, e brincando com uma bolinha de pergaminho, decidi escrever a carta para que na manhã, Edwiges, chegasse com minha vassoura.

Queridos papai e mamãe,

Estou muito ansioso para minha primeira partida de quadribol, estou treinando muito.

Queria que vocês me mandasse minha vassoura, não desmerecendo as da escola, mas não são tão rápidas.

Por favor mandem a minha Nimbus 2000.

Beijo, e abraço.

Atenciosamente o filho mais lindo do mundo, Harry.

Amarrei a carta, na pata de Edwiges e ela não sumiu tão rápido, era dia de lua cheia, e ela iluminava nitidamente a superfície do lago negro. E também o ar sombrio da floresta proibida.
Estava com os olhos quase se fechando, quando uma luz me chama atenção, a luz que vinha da Floresta Proibida estava aparecendo novamente. Eu já sabia que essa noite eu teria pesadelos, e não deu outra.

Novamente tive pesadelos, uma luz que ofuscava meus olhos e não me deixava enxergar o que havia a minha volta, tudo era um borrão, uma mão empunhava uma varinha contra meu pai e um jato de cor verde saia da ponta, era uma luz que não cessava.
Acordei suando frio, desta vez com um pouco de febre, minha camiseta do pijama estava molhada pelo suor, me troquei e voltei a dormir. Desta vez não tive pesadelos.

Na manhã, Rony me acordou. Levantei me dirigi para o banheiro me troquei e desci. O café estava mais reforçado do que o normal.

-Olha Harry - Rony me tira de meus devaneios - é cedo para o correio-coruja, mas tem uma voando para cá.

-O que ela esta trazendo? - Hermione entrou na conversa.

Hermione, desde que Rony e eu derrotamos o Trasgo, ela estava mais perto de nós, estava mais amigável.

No memento em que identifiquei Edwiges, eu já sabia do que se tratava.
Ela pousou diante de mim, ela trazia consigo a minha vassoura e uma carta de meus pais, como agradecimento dei a ela alguns pedaços de carne.

Harry Potter uma História DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora