Capítulo 01

33 1 1
                                    

"Jeff the Killer foi capturado hoje a noite depois de entrar em uma casa e matar Mary de 32 anos,seu marido Jhon de 35 anos e um de seu filhos,Robert de 7 anos. O filho mais velho do casal,Samuel foi encontrado em um dos quartos da casa bastante ferido e foi levado ao hospital mais próximo em estado grave."
Era o que dizia o jornal local da cidade. As pessoas do local ficaram aliviadas com sua prisão,bastante tristes com a morte da família (eram pessoas bastante conhecidas da cidade), e ao mesmo tempo ficaram com medo pois eles sabiam que Jeff não atuava sozinho,eles sabem da existência de jane(seu amor) e que ela faria de tudo para ajudar o seu amor a escapar e os assassinatos continuariam a acontecer.
-Não se preocupe meu amor. Daqui a dois dias ajudarei você a fugir e de novo vamos nos divertir com nossa brincadeira habitual.-Fala ela a si mesma enquanto lia o jornal.

~Na prisão~

A polícia colocaria Jeff em uma solitária. Uma solitária que ele conhecia muito bem pois não seria a primeira vez que ele fugiria.
-Você sabe que eu vou fugir daqui não é xerife?-Jeff se refere a Dave,o xerife local.
-Cala a boca seu desgraçado!- grita dave.
-Você sabe que Jane me ajudará a escapar e dessa vez nós vamos matar você.
-Eu ja mandei você calar a maldita dessa boca seu desgraçado!-Dave soca o rosto de Jeff.
-Ha,ha,ha! Vou fazer isso com você também xerife-diz Jeff enquanto ri friamente.
Seu rosto queimado,o sorriso que ele mesmo fez em seu rosto quando adolescente e suas roupas sujas de sangue,causariam medo em quealquer pessoa que se deparasse com ele frente a frente,menos a duas pessoas:Jane, sdu amor e sua companheira de assassinatos e a Dave,que tinha um ódio mortal por ambos (os dois mataram sua família a 6 anos atrás),mas ele não podia fazer nada,ele era apenas o xerife e Jeff teria que ser julgado e sentenciado a morte por seus crimes. Mas isso não iria acontecer,Jane ajudaria Jeff a fugir de novo e por isso ele estava preparado para morrer nas mão do casal doentio.
-Entre na solitária!-Dave ordena.
-Oh,minha solitária! Está exatamente do jeito que eu deixei quando eu fugi da ultima vez.-Diz Jeff que lança um olhar feroz ao xerife.-Ah! Xerife, não se preocupe. Em pouco tempo você estará perto de sua amada esposa e de suas duas filhas mais uma vez!-Sussurra Jeff a Dave.
Dave finge que não o ouve e tranca a sua cela,mas dentro dele percorreu um ódio imenso que superou qualquer raiva já sentida.

Oi gente! Essa é minha primeira fanfic então se vcs gostaram avaliem ok? Eu tentarei postar a hostoria nos dias de quartas feiras e sábados!
Bye (=^_^=)

Nosso Amor DoentioOnde histórias criam vida. Descubra agora