76 days, 16:45 P.M

247 22 5
                                    

// I'm a mess by Ed Sheeran//

Estou limpa a duas semanas, tudo graças ao Ashton e a nossa promessa. Ambos estávamos a melhorar e eu ficava feliz por tanto ele como eu não sentirmos mais a necessidade de umas laminas e de um frasco de comprimidos.

Afinal ele tinha razão, só tínhamos de esperar e no fim tudo acaba por ficar bem. Ás vezes as coisas parecem-nos o fim do mundo mas se nos resistirmos a tentação de algo tão viciante como a dor no fim vai nos parecer algo tão estúpido porque o mundo não acabou por explodir e nós continuamos ali com lagrimas secas sentados no chão frio da casa de banho.
Nesse dia acabei por me elevar do chão, olhar-me ao espelho e sorrir porque finalmente consegui passar por uma das minhas crises sem ter de recorrer a algo que me desse dor. Lembrei-me do Ashton e amei-o ainda mais por me ter conseguido parar sem realmente estar ao meu lado.
Dei por mim distraída e rapidamente elevei os olhos do meu caderno para observar um quadro cheio de formulas matemáticas. Odeio quando uma inteligência qualquer decidiu misturar letras com números como se só os números não baralhassem as pessoas.

-" Joyce Evans? "- rapidamente olhei para a professora á direita do quadro que me elevava uma sobrancelha e suspirei ao olhar para ela.

-" Pi ao quadrado sobre A a multiplicar por X? "- os meus olhos arregalaram ao ouvir a equação.

Senti os olhos de algumas pessoas a olhar para mim enquanto a professora esperava a minha resposta que obviamente não sabia.

Comecei a bater com o lápis na mesa enquanto a equação ecoava na minha cabeça e um certo nervosismo por não o saber começava a surgir no meu estomago.

Rapidamente o toque ecoou e um sorriso criou-se nos meus lábios enquanto toda a gente tirava os olhos de mim e começava a arrumar as suas coisas.

-" Salva pelo gongo menina Evans. Não se esqueçam que os restantes exercícios que não realizamos são para a próxima aula. "- a voz altiva da professora Lindsey informou por de cima dos sons de arrumação da turma.

Arrumei e elevei-me do meu lugar, pondo a mala as costas. Era a ultima aula e ia almoçar com a Catherine e as outras miúdas.

Rapidamente senti um braço sobre os meus ombros, a puxar-me pelo corredor e olhei para o meu lado da direito, vendo a Jasey. Tentei libertar-me mas foi-me impossível visto que ela rapidamente me empurrou com ela para dentro da casa de banho.

-" Joy que se passa? Não temos tido tempo juntas? "- questionou e eu senti-me mal porque em facto eu e ela eramos bastante amigas antes de conhecer a Sam, a Stacey e depois a Cath.

-" Tenho estado ocupada, Jay. Mas se quiseres podemos combinar algo. "- afirmei e ela elevou-me uma sobrancelha e cruzou os braços, o que me fez encolher no meu lugar.

Jasey era muito mais alta que eu, uns vinte centímetros e isso intimidava-me, sempre que falávamos. Mas também o que haveria nela que não me intimidava?

Com a sua maquilhagem carregada preta a volta dos olhos, assim como nos seus lábios e a sua roupa da mesma cor que dava destaque ao seu comprido cabelo loiro que lhe chegava as ancas em ondulações. Tinha um sorriso lindo e em si, eu achava-a bonita mas ela tinha um bonito diferente do da Cath que tinha cabelo castanho claro, curto pelo seu pescoço, uma cara limpa que raramente envergava maquilhagem e um igualmente sorriso lindo que era um pouco mais tímido que o da Jasey. Não percebia como o Calum podia ter olhos para as duas.

Cruzei os braços e olhei nos olhos de Jasey, tentando mostrar que não tinha medo. Falhei completamente. Os seus olhos eram azuis e frios, algo que não conseguíamos olhar por muito tempo.

GIRL ZONE • cthOnde histórias criam vida. Descubra agora