Capítulo X

15 1 0
                                    


Dois meses ...

Tudo estava indo bem,a universidade estava sendo horrível, fim de semestre, uma loucura, correria, muito choro, e bastante estudo pra conseguir passar nas finais, para estes que ficaram. O John nunca mais deu em cima de mim, pelo contrário, se se revelou cadê vez mais distante, evitei ira á casa da Lara,pois não queria o ver, era estranho e ao mesmo tempo intimidador, pois seus olhos descreviam muito mas do que eu imaginava, a melhor solução era ambos se afastarem, mediante que eu não suportaria sofrer por ele, por conta de quem nascer de um jeito, não consegue ser modificado, ou como diria minha Avó: Filha pau que nasce torto nunca se consertar. E foi o que eu comprovei, a cada dia que se passava o John estava com uma garota diferente, fiquei um pouco triste por isso, e por saber que ele nunca teve a oportunidade de experimentar o gosto de um amor verdadeiro. A minha prima Rita, assumiu de ver o relacionamento dela com o Léo, pois estava tarde demais pra isso, ele quase todo fim de semana estava lá em casa, fiquei feliz por ela, porém ela não largava do meu pé e ficava perguntando pelo John, se eu tinha visto ele, como tava a Lara, e fazendo fofoca sobre qual a nova sortuda que pegou o Bad Boy do John Robert... Aquilo tava um saco, ficando cada vez pior, um tipo de seriado de adolescente.

Ultimo dia de aula, eu estava indo ao banheiro, quando ouço duas garotas conversando:

Garota 1- Tá sabendo miga, que tão falando que o John tá apaixonado por uma tal de Kary Guyse do 1° semestre de enfermagem.

Garota 2- Será mesmo miga, acho bem difícil, mas como tudo é possível, mais John, tá com aquela Adriana Donht do 8° semestre de Civil, ela é uma gata, e sem conta que é bem mais bonita que essa tal de kary sem graça.( risadas)

O pior de tudo é a sensação de se sentir um nada na vida de alguém, algo que não tem valor, que não deve se dá a menor importância, assim é como eu estava me sentido, as pessoas são diferentes das nossas expectativas , e nos mostra outra realidade da qual vivem, a partir dái decide de uma vez por todas esquecer o John, quando uma mensagem chegar no meu celular, e por incrível que pareça é dá Lara.

Lara: Kary você vai a festa de fim de semestre que vai ter hoje na universidade?

Fiquei pensado se deveria realmente ir a essa festa, então uma ideia surgiu em minha mente:

Irei, não vou ficar me escondendo do mundo por causa de um certo alguém que não vale apena, e mandei a resposta pra Lara.

kary: Claro amiga, as oitos estou na sua casa para começar a produção da nossa Make! bjssss, até lá...

Ás vezes é preciso se arriscar, tem atitude, ir a procura de algo novo, tomas decisões arriscadas, ir além daquilo que você se imaginaria que um dia poderia fazer, ser confiante, e deixar de ter medo dos efeitos, ou consequências daquilo que você tá fazendo, pois se você não tentar, nunca saberá como poderia ter sido.

O irmão da minha colega de faculdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora