-Hum para onde me estás a levar?-perguntei curiosa.
Gah :É uma surpresa -respondeu piscando o olho .
-Eu odeio surpresas-cruzei os braços e amuei.
Gah : Esta vais adorar de certeza -parou o carro-Agora deixa de amuos e vamos-disse sorrindo.
Saímos do carro ,logo senti um cheiro muito característico ,cheiro a mar .Olhei para ele vendo-o a fechar os olhos e inspirar o cheiro e ficar calmo . Fez-me sinal para que fosse atrás dele ,pisamos aquela areia macia que eu adorava tanto .Andamos durante algum tempo até eu ver uma mesa posta no meio da areia .Estava espantada como a forma que estava decorado .
Gah : Gostas?-perguntou olhando para mim a sorrir.
-É lindo -respondi com lágrimas nos olhos.
Gah:Então não quero que chores -disse limpando-me as lagrimas com os polegares.
Apenas sorri,dando um beijo longo , acabando - o com sorrisos e selinhos. Quando ia sentar o Gah deu a volta ,puxou - me a cadeira e eu sentei me.
-Desculpa perguntar mas qual é o motivo deste jantar?-perguntei curiosa.
Gah: queria apenas estar um pouco contigo - disse envergonhado.
-Tens a certeza que é só por causa disso? -perguntei com incerteza.
Gah: Sim mas porquê?-perguntou confuso.
-Ai eu quero saber o que nós temos-disse incerta e desconfortável.
Gah:Queres que eu seja mesmo sincero?-perguntou olhando-me nos olhos.
-Sim claro-respondi sem pensar duas vezes.
Gah:É complicado explicar,mas realmente despertaste algo novo e diferente em mim,gostaria que ficasses comigo para descobrir o que sinto-respondeu sincero.
-Realmente não entendo o que se passa entre nós-disse confusa.
Gah:Hey,hey ,não fiques assim -disse levantando a minha cabeça-Mas queres ou não continuar isto?-perguntou sincero olhando-me nos olhos.
-Quero-respondi olhando para os seus olhos castanhos.
Logo ele colou os nossos lábios ,fazendo com que sentisse a corrente eléctrica por todo corpo. O beijo que era simples ,tornou-se necessário ,e urgente ,nossas línguas se tocaram e o beijo tornou-se apaixonado. Viajei durante o beijo ,pensei no quanto ele me faz feliz e como me sinto completa ao lado dele .
O Gabriel logo terminou o beijo com pequenos selinhos e ambos sorrimos.
Ficamos com as testas coladas a tentar controlar a respiração ,abraçei o Gah ,pro curando o carinho que tanto precisava.
-Sinto-me tão bem assim contigo -disse sorrindo ,inspirando o maravilhoso perfume dele.
Gah:Eu também - sorriu para mim.
-Vamos a algum sítio ,estou cansada e com sono -disse bocejando.
Gah:Tenho uma proposta -disse sorrindo malandro.
-Essa cara é suspeita -disse rindo.
Gah:Queres ficar lá na minha casa?-perguntou nervoso.
-Sim não te importas?-perguntei olhando nos seus olhos.
Gah:Claro que não-respondeu sorrindo.
Sorri também abraçando-o,quando nos olhamos olhos nos olhos ,senti a respiração dele a misturar-se com a minha e ele a olhar para os meus lábios. Logo quebrei aquele espaço dando um leve beijo nele ,com calma e carinho ,ele agarrou suavemente o meu quadril e eu coloquei os meus braços à volta do seu pescoço .Senti a sua língua nos meus lábios e logo cedi .O beijo tornou-se urgente ,enquanto nossas línguas se acariciavam-se ,eu brincava com o seu cabelo .
Ficamos sem ar,fazendo com que colassemos as nossas testas ,a controlar as nossas respirações .
Gah: Eu não sei o que estás a fazer comigo mas eu estou a adorar -disse sorrindo.
Sorri de volta e entrelacei as nossas mãos,seguimos para o carro dele. Durante o caminho ,cantamos aos altos berros acompanhado com altas gargalhadas.
Logo quando menos esperava ,chegamos a casa dele.
Entramos na casa dele ,logo senti o cheiro dele pela casa .Os meus pensamentos foram interrompidos pelo Gah.
Gah: Queres beber alguma coisa?- perguntou tirando o casaco.
-Não ,eu estou bem obrigada - respondi sorrindo.
Decidimos ir lá para cima ver filme ,ele arranjou uma camisola dele para eu usar que me ficava um vestido . Escolhemos uma comédia romântica e eu aconcheguei me bem nele .Durante o filme ,beijavamos nos e fazíamos carinho um ao outro ,tava tão bem a receber carinho que os meus olhos pesaram e adormeci.