And now you're gone.

1.4K 125 39
                                    

Oi isto é um one-shot que eu escrevi com o Kim Taehyung (V) dos BTS.

Aviso já, a história tem um final triste, então se você não gosta de histórias assim, é melhor não ler :/

Mas bom, espero que gostem :D

Coloquem a música enquanto lêem ^^

Hoje faz dois anos. Dois anos depois daquele terrível acidente. Por mais que o tempo passe, todas aquelas imagens continuam na minha cabeça como se tudo tivesse acontecido ontem. Essas mesmas imagens me assombram de noite e me atormentam a toda a hora. Eu quero me livrar de todos estes sentimentos, eu quero voltar a viver, mas está difícil e eu não estou a conseguir.

Todas as pessoas me dizem que a vida continua e que eu devo seguir em frente, mas a minha alma ainda está para trás. Ela ficou lá naquele lugar, naquele dia. O dia em que você se foi embora e me levou junto.

Sempre que fecho os olhos, aquelas imagens aterrorizantes me vêm á cabeça e por mais que eu queira me livrar delas, estou muito fraca para isso.

***

Mais uma vez, lá estavamos nós discutindo. E de certeza que era uma discussão boba como todas as outras que tinhamos tido ultimamente. Uma discussão que não valia nada. Eu estava farta de te ouvir, então resolvi sair de casa. Mesmo assim, você me seguiu e me puxou várias vezes pelo braço. Porquê que eu não parei alí e te escutei?

Por mais que você tentasse me parar, eu apenas continuava seguindo em frente e caminhando sem rumo, sem saber para onde ir. Sem nem te dar uma chance de falar e dizer o que você realmente sentia em seu coração.

- Ahn Ya Sol... - Você me chamou várias vezes mas eu continuava te ignorando.

Meu orgulho era tão grande que fez você ir embora para sempre. E agora aqui estou eu feita parva, esperando algum milagre acontecer e trazer você de volta. Porquê? Eu ainda não consigo aceitar tudo aquilo que aconteceu. E aquela promessa de que você nunca me iria abandonar, o que aconteceu com ela agora?

Eu não aguento mais! Passaram dois anos e eu continuo chorando todas as noites por alguém que já não está mais aqui. Porém o que me custa mais, é saber que você foi embora por minha causa. Se eu não tivesse passado aquela passadeira... Se não estivesse chovendo... Se o condutor daquele carro não estivesse embriagado... Se você não tivesse se colocado na minha frente para me salvar... Você não teria dado sua vida por mim. Você me salvou e eu nem sei como te agradecer... Nem sequer tenho a oportunidade de o fazer, já que por mais que eu te procure, não encontro você em lado nenhum. O que restou foram apenas fotos, memórias, suas roupas e o seu cheiro naquela casa vazia.

Agora eu me culpo... Quem deveria estar aí, era eu, não você. Porém agora é tarde demais...

Naquele momento, eu estava farta de sua voz, agora eu queria poder ouvir você chamando o meu nome de novo, nem que fosse só uma vez. Naquele momento, o meu orgulho era maior do que qualquer coisa, agora eu queria pelo menos poder pedir desculpa. Sei que mesmo se eu pedir desculpa, não vai mudar nada, então eu só quero agradecer por o que fez por mim e por todos aqueles dias nos quais eu realmente fui feliz... Só quero que você saiba que eu realmente estou arrependida por não te ter dado ouvidos naquele dia. Eu realmente me culpo por isso! Por que se não fosse o meu estúpido eu daqueles tempos, você ainda estaria aqui e mesmo se tivessemos perdido todo o contacto, eu estaria feliz em saber que você estava seguindo a sua vida. Mas sua vida acabou há bastante tempo... Tem vezes que eu sinto uma vontade enorme de perguntar como você vai. Você vai bem? Você está seguindo em frente? Está feliz? Mas isso é tão irónico! Você está num sono profundo, num sono que irá durar para sempre... Você pode não estar feliz, mas ao contrário de mim, você não está sofrendo. Mas porque eu estou me queixando? Eu realmente mereço este tipo de sofrimento...

Sei que estou escrevendo esta carta em vão, já que é impossível você poder ler isto, mas foi a única maneira da qual eu me lembrei para expressar tudo o que sinto dentro de mim. É um pesar muito grande e não sei por quanto tempo eu irei conseguir aguentar este fardo que eu tenho em mim. A cada dia que passa, fica mais difícil e em vez de seguir em frente, eu recuo cada vez mais. Eu vejo tudo avançar e apenas eu ficando para trás. Eu não sei o que fazer...

Eu só queria dizer que eu nunca irei esquecer você e prometo que você sempre será minha estrela preferida, a que brilha mais não importa onde esteja.

Ás vezes me pergunto porque a minha vida não é como nos filmes, onde tudo acaba bem, sem tristezas, sem remorços, sem corações quebrados. Mas a vida real é mesmo assim... Nem todos nasceram para ter um final feliz e eu de certeza que sou uma dessas pessoas. Por que mesmo se eu sorrio, sem você eu nunca serei feliz!

Nunca tive a oportunidade de dizer isto, mas eu vou escrever nesta carta, antes que seja tarde demais e volte a me arrepender mais tarde... Eu te amo Kim Taehyung, e por mais longe que você estiver, eu sempre vou te amar, apenas espere por mim... Nós iremos nos reencontrar!

Então aí está ^^ Não me perguntem como fiz isso, nem eu sei! Só sei que depois de ter escrito isso entrei num momento deprimente :/ Acho que tenho de parar com o meu vício de escrever histórias dramáticas xD Mas é isso aí, espero que gostem :D

And now you're gone. | BTS Kim Taehyung | One-ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora