1-Um novo começo

22 1 0
                                    

Cap.1

Narrado por Amelia
  
  - Filha,você tem que se concentrar e depois...
     Falando isso solto uma rajada de vento.
-Eu não consigo,mãe!
- Tudo bem amanha começamos de novo.

Narrado por Vick.

-Nunca consigo controlar a agua.
Olho para uma floresta e vejo o Daniel, vou lá falar com ele.
-Daniel!
- Oi,Tory.
-Tá fazendo o que aqui? Quer dizer,na floresta sozinho.
-Nada,por que algum problema?
-Não!
-Daniel.
-Oi leticia.
-Tá fazendo oque aqui?
-Pensando.
-Daniel agora que o papai voltou e a mae tambem,você ainda vai treinar agente?
-Sim.

    No outro lado do reino-Na floresta do medo

-Eu tenho que encontrar um jeito de reinar neste lugar!

 -Calma rainha Helen,calma.

-Como você quer que eu me acalme sendo que eu ainda não recuperei meus poderes de tempestade completo guarda, e vá chamar o meu irmão!

-Claro vossa alteza.

  Eu tenho que encontrar um jeito de sair desse lugar e ir para o bosque e tocar o terro lá, do bosque fica mais facil eu chegar a capital real e conquistar o cetro. 

-O que você quer agora Helen

-Isso é jeito de se dirigir a mim irmão?

-Fala logo!

-Eu tenho uma proposta a você!

-Qual?

-Calma,calma eu ainda vou chegar lá! A proposta é boa, para os dois agora se você não aceitar vai ser ruim...para você!

-Do que você está falando?

-Bom....Pelo fato de eu ser uma irmã muito boa, eu posso perdoa você, e le soltar do prisão, mas eu só posso fazer isso se você aumentar os meus poderes e se aliar ....a mim!

-Não eu não...

-Pense bem, se você não aceitar você irá apodrecer na cadeia!

-Tudo bem eu aceito se aliar, a você.

-Otimo, GUARDAS SOLTEM ELE!

-Claro vossa majestade!

-Agora você vai aumentar o MEU poder certo?

-Si..Sim, minha irmã!

   Ele estende ás mãos e eu recebo sua energia negra,escura e muito forte a energia feita pelo poder das trevas!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá gente, voltei com a segunda temporada. (eba) nessa temporada apareceu uma bruxa a "rainha" Helem (*não sei se apareceu mas se tiver aparecido, a imagem acima é a Helém) A vick (ou tory) Ficou mais forte, e os seus amigos e irmãs também, espero que gostem mega beijos e até logo!

As aventuras de VictoryaOnde histórias criam vida. Descubra agora