capitulo 9

235 20 9
                                    

Surpresa!!! Espero que estejam gostando, boa leitura!!!

Capitulo 9



Laura

Observo Maya brincando próximo ao lago, seu sorriso, tão linda e inocente, sinto como se fosse minha filha faria qualquer coisa por aquele sorriso, ela para de dançar e acena.

- Ela lembra mais a Bruna a cada dia que passa. -diz Dona Elisa.

-Verdade - ela me olha surpresa - vi uma foto dela e concordo com a senhora. - digo e ela sorri.

-Você a ama não é? - pergunta, é a minha vez de ficar surpresa, isso sem contar que falar de sentimentos é difícil para mim só digo que amo Malu.

-A única coisa que eu posso dizer é que faria qualquer coisa por ela. - admito.

-Isso é amor Laura. Eu não sei o que aconteceu com você no passado, mas não deixe afetar seu futuro. - diz, deixo uma lagrima escapar, é inevitável não lembrar a ameaça, se ela soubesse que meu passado está vindo atrás de mim não confiaria em me deixar próxima da sua família.


-Existem coisas que não dá para apagar, imagino que a senhora conheça minha fama. - digo sem graça.

-Conheço, e confesso de inicio não me agradou, logico, mas agora você parece outra e o jeito que Maya te olha, meu Deus, é incrível. - confessa dou risada, seguimos em direção ao lago, a propriedade é linda e enorme não conheci tudo mais o jardim valeu a pena, Maya segurava minha mão quando voltamos para casa.

-Cadê o Martins Dona Elisa? - pergunto.

-Ele voltou para cidade e só retornará para busca-los. - explica.

-A senhora não tem seguranças aqui? - pergunto, esse lugar é longe de tudo e não quero que eles sejam um alvo fácil, porque se essas ameaças continuarem isso não vai afetar só a mim, mas sim a todos que me cercam.

-Temos muitos. - diz e respiro aliviada, ela me olha desconfiada.

Chegamos à casa uma hora antes do almoço me despedi das meninas e segui para o quarto, Thomaz estava deitado dormindo tão tranquilo e lindo, seus braços fortes, seu corpo, ai meu Deus! Esse homem tem um poder sobre mim que nenhum outro teve, já não imagino minha vida sem ele, os toques, beijos, a pegada, e que pegada. Além de tudo isso, me deu uma filha, olha o que estou pensando, é engraçado; Laura Black é mãe, piada do ano.

-Admirando a paisagem? - pergunta Thomaz assim que acorda.

-Nem percebi que acordou. - digo.


-Percebi, estava no munda da lua. - diz.

-Só estava pensando na vida. - digo.


- Espero que eu esteja incluída nela. - diz. Eu pulo em cima dele olhando em seus olhos verdes.

-Você está e Maya também. - digo e ele sorri e me beija.

-Senhora Black. - sussurra, roçando seu membro na minha cintura dou risada e ele me beija faminto. - Pare de me provocar. - avisa com sua voz rouca, levanto e tiro minha blusa ele sorri da forma mais safada, tiro minha calça e logo em seguida minha lingerie, estou me abrindo para ele, e isso para mim é confiança, ele me agarra, beija meu pescoço, meus seios meu corpo arrepia e sinto que ele não me pertence, sua mão está em meu sexo.

-Tão molhada meu amor. - diz com uma voz rouca carregada de desejo, ele colocada seu dedo dentro de mim e sua boca explora meu sexo, tenho vontade de gritar, meu Deus é maravilhoso.

-Thomaz, por favor... Coloca ele em mim. - digo e ele se encaixa entre minhas pernas e sinto seu membro invadir meu corpo, a cada estocada sinto espasmo no meu corpo, ele aumenta o ritmo esconde seu rosto no meu pescoço para abafar seu gemido, cravo minhas unhas em suas costas, solto um gemido , gozo e depois de alguns minutos ele faz o mesmo.

Enquanto houver razõesOnde histórias criam vida. Descubra agora