Povs:AlexandreDepois de me arrumar, me perfumar e da uma conferida na minha roupa ,estou pronto pra ir buscar a Fernanda. Desço as escada e vou atrás da minha mãe, ver se esta tudo certo para o jantar . chego na cozinha e minha mãe esta linda num vestido azul escuro que ficou lindo nela na verdade até um trapo fica lindo na minha mãe.
-mãe ta tudo pronto pro jantar ? - falei e dei um beijo nela.
-Ta tudo sim meu filho - ela me olhou e sorriu.
-Ta mãe estou indo buscar a Fernanda - falei.
-Ta bom meu amor vou esperar vocês - falou e me deu um beijo.
Fui pra garagem peguei meu bebê ,uma bela Lunborgne vermelha que chama muito atenção ,mais não é por menos o meu bebê e eu formamos uma bela dupla somos irresistível.
Chego em frente a casa da Fernanda, mando uma msg pra ela avisando que ja tinha chegado. Ela demorou cerca de um minuto pra responde que ja esta descendo. Depois de cinco minutos que pareceu uma eternidade, ela sai na hora que coloco os olhos nela, perco o ar ela esta magnífica eu não sabia que essa menina era tão linda assim.
Desço do carro dou a volta ,espero ela com a porta do carona aberta ,não sei o que esta acontecendo comigo eu não sou de fazer isso pra nenhuma mulher ,nem pra minha mãe que é a mulher da minha vida, o que essa menina ta fazendo comigo?.
-Alexandre ta me ouvindo ?- ela falou estalando os dedos na minha frente.
-A desculpa eu estava pensando em outra coisa - falei olhando pra ela.
-percebi eu estava aqui falando com você a um tempo e você ai com essa cara de bolo olhando pro nada - ela falou dando uma risada gostosa.
-Desculpa. O que você estava falando mesmo - falei assim que eu entrei no lugar do motorista e fechei a porta .
-Eu estava pedindo desculpa pela demora é que eu não sou acostumada a sair muito e quando eu saio os meus pais e meu irmão ficam falando pra mim tomar cuidado, me comporta, não ficar sozinha com você no quarto e blá,blá e blá -Ela falou imitando eles falando e eu dei risada.
-Nossa deve ser difícil mesmo ser como você - falei e na hora ela me deu uma olhada.
-como assim ?- ela perguntou.
-Eu tô querendo dizer que deve ser difícil ser assim perfeitinha por que na hora que você da uma escorregada as pessoas cai matando em cima de você pelo fato delas não esperar isso de você. Falei e ela me olhou só concordou com a cabeça e se virou pra admirar a rua.
O resto do trajeto foi em silêncio total ,ela não falou nada e eu fiquei com medo de falar e acabar falando o que não devo ,então optei por ficar queto.