// Cry Baby by
Melanie Martinez //Finalmente sexta á noite, onde todos os adolescentes ganham energias extraordinárias para fazer as mais incríveis coisas mas onde eu exatamente arranjo tempo para deprimir.
Eu tenho andado a pensar que com isto tudo de ter os rapazes longe de mim, não tenho tido muitos problemas. Não falava muito com eles. Okay, que de vez em quando estando eu e o Luke na mesma turma algumas vezes trocávamos um olhar ou um sorriso. Tenho reparado que ele está muito em baixo.
Tenho também reparado que aos poucos eles vão perdendo a necessidade de me ter presente, visto que a Joyce têm me posto a pare das poucas coisas que se passam no apartamento deles.
Michael e Luke continuam na mesma de estarem amigos, o Ashton ao que parece já começou a confiar mais na Joyce e o Calum ainda continua com os seus encontros com a Jasey que por acaso nestes últimos dias ainda não me calhou ver.
Ele soube as coisas que me fazia mas pareceu querer optar por ela, eu simplesmente não entendo. Se ele gostasse mesmo de mim como diz, não tinha simplesmente me ajudado naquele dia no beco? Eu não percebo nada do Calum ou de nós, se é que existe um nós porque é impossível sermos algo a este ritmo.
Todos os dias veem-me a cabeça que segredo podiam estar eles a esconder das suas vidas para ser assim tão grande que até nem o próprio Charlie me conta que diz que isso pode pôr-me em perigo. Não consigo acreditar que eles sejam assim tão perigosos para mim a única coisa perigosa é a Jasey.
Que raio! A Sam tinha razão andava a pensar demasiado mas isso era porque as coisas teem se tornado aborrecidas. Só tenho me focado na escola, o que era bom porque as minhas notas estão nos seus normais dezanoves e vintes.
Virei-me na minha cama pela milionésima vez, apesar de serem apenas umas vinte e uma horas da noite eu simplesmente queria fechar os olhos e descansar.
Ouvi passos a entrar no quarto e a luz rapidamente foi acendida mas relutante continuei de olhos fechados porque simplesmente queria ser deixada em paz nos meus pensamentos.
-" Pela milionésima vez Sam, não vou sair com vocês! "- exclamei mantendo os olhos fechados e virando-me de costas.
-" Já me esquecia de como eras teimosa, Cath. "- dialogou uma voz masculina divertida com o acontecimento que estava a decorrer.
A voz era arrastada em algumas palavras num ton rouco mas ao mesmo tempo calma e pausada. Já não a ouvia a algum tempo, o que me fez sorrir debaixo dos lençóis antes de me alevantar para o abraçar.
Kyle soltou um pequeno gritinho ao abraça-lo porque quase literalmente saltava para cima dele mas ele lá me agarrou com uma gargalha enquanto pousava o queixo no meu ombro. Tinha um braço na minha cintura e um sobre os meus ombros segurando-me contra ele. Os meus braços mantinham-se a volta da sua cintura enquanto mantinha igualmente o queixo sobre o seu ombro.
-" Estás bem? O que é que se passa? "- questionou enquanto me afastava dos seus braços.
Ainda não me tinha habituado ao quão parecido Kyle era comigo agora sem a sua tinha do cabelo, tinha-o da mesma cor que o meu mas afinal neste momento fazia sentido, era o meu irmão. Sempre soube que era adotada e ficava feliz por ter mesmo alguém das minhas raízes.
-" Só estou feliz por te ver. "- dialoguei com um sorriso que criou um pequeno sorriso tímido nos seus lábios enquanto pousei as mãos no seu cabelo despenteando-o.
-" Cortas-te o cabelo, fica-te bem. "- elogiei-o vendo um sorriso pomposo a permanecer nos seus lábios.
O cabelo dele dantes era comprido com alguns caracóis mas agora estava cortado mais curto e ele havia penteado a sua franja para cima, dando-lhe um ar mais limpo e melhor visualização dos seus olhos castanhos claros como os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIRL ZONE • cth
Fiksi Penggemar(VOLUME 2): Catherine está sempre a fugir dos seus problemas como qualquer pessoa normal faria. Mas o que acontece se os teus problemas tem braços e pernas e precisarem da tua ajuda? Ajudava-os ou continuavas a fugir do mundo real? volume 2 de &q...