Eu apenas queria dizer meus amores, que não importa quem você seja, o que você faz da sua vida, com quem você anda, o que você já fez e o que virá a fazer. Apenas saiba que o que quer que você faça, dê o seu melhor, mesmo que no final as coisas não saiam como planejaram, se você souber que fez tudo que pôde, isso já basta.
Eu apenas quero que saibam meus amores, que não importa onde vivem, onde vão durante o dia ou durante a noite, onde vocês já foram e onde pretendem ir, os lugares que já deixaram de ir por qualquer que seja o motivo e os lugares que serão uma surpresa da vida. Apenas saiba que cada um desses lugares te ensinou algo, te fez sentir algo, te fez pensar em algo, mesmo que esses lugares não tenham sido "legais" ou "divertidos", eles fizeram você aprender algo e acrescentaram experiência à sua vida, isso já basta.
Eu apenas digo meus amores, tudo que acontece em nossa vida, acontece por um motivo que alguns demoram mais do que outros a entender, afinal, todos somos diferentes, agimos diferente, pensamos diferente, mas o que importa no final é que: Não importa o que aconteceu, o que está acontecendo ou o que acontecerá com você, o que importa é que tudo isso te faz crescer, te ensia algo, e com o tempo e com todas as experiências, você vai ser ainda mais você, isso já basta.
Apenas dou a vocês uma sugestão que eu carrego comigo: A vida pode nos surpreender das maneiras mais estranhas e inusitadas ou das maneiras mais simples e previsíveis, mas ela sempre nos reserva algo. Nunca diga "não" a uma aventura, não deixe de fazer algo que queira com medo do que os outros vão pensar, apenas vá aonde quer ir, faça o que quer fazer, afinal, é da sua vida que estamos falando, é você quem vai vivenciar isso, é você quem vai aprender com isso, é você quem vai crescer graças à isso, não são eles, não sou eu, apenas você, isso já basta.
:) <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soul
RandomÉ apenas isso. Sou eu. É o que eu sou. É a minha vida É a minha alma.