Capítulo 36
- Você tá GATAAA!!!! - Zayn dizia pela quinta vez enquanto caminhávamos na direção de uma feira ao ar livre que acontecia todo final de semana nas ruas de Londres.
- São essas as fotos que vão estar na revista? - Harry pegou meu celular e também começou a vê-las - Porra, estão de parabéns!
- Não sei se vão ser exatamente essas, mas acho que... Ah, sei lá! - eu ri, pegando meu celular de volta e o colocando no bolso - Gostaram?
- Por mim, a revista seria apenas sobre você, não aguento mais ver fotos do Louis em tudo o que é lugar - Zayn riu e recebeu um peteleco na orelha do meu namorado, nos fazendo rir - To falando a verdade! Te vejo todo santo dia, trabalho com você, ainda tenho que te aturar pagando de galã em revista?
- Supera isso, Malik - Louis respondeu, me abraçando pelos ombros e beijando meus cabelos.
- Supera isso... - ele repetiu pra si mesmo e nós rimos - Cadê o resto da gangue?
- Não vão vir - Harry suspirou - A Karol tá bem gripada, Niall não gosta das feiras e Liam deve tá dormindo, uma hora dessas - ele olhou em seu relógio - Certeza que ele está dormindo.
- Niall e Liam precisam de namoradas - eu falei, e os três garotos olharam pra mim, surpresos - Falei alguma merda?
- O Niall ainda gosta de você e temos uma leve certeza que o Liam é gay - Louis respondeu como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo.
- Eu devo ficar tranquila com o Niall ainda gostando de mim ou com Liam sendo gay?
- Liam não ééééé gay, é só um jeito de brincarmos, porque ele nunca arranja namorada, é muito exigente - Zayn deu de ombros - Chega a ser chato.
- Reclama demais? - perguntei.
- Aham, o tempo todo.
- E o Niall? Pensei que ele tivesse superado essa fase...
- Superou - Harry disse - É que ele de vez em quando tem recaída, mas nada grave.
- Tem tanta fã gata, não entendo o motivo da solteirice.
- Liam não quer fã nossa - Louis riu - Sei lá se ele quer de verdade uma namorada.
- Socorro!Os meninos não costumavam ir à feira com tanta frequência, mas eles tinham uma leve ideia que aqui não teria tantas fãs. Porém, Paul estava o tempo todo nos vigiando e apontando quando algum fotógrafo ou fã aparecia. Eles pararam algumas vezes para tirar fotos, dar autógrafos e conversarem com fãs, mas como era previsto, aqui não tinha tanta gente. As feiras eram mais alternativas e tinha de tudo, desde comida até roupa, sapatos e discos antigos. Harry e Louis ficaram um bom tempo em uma tenda indiana vendo as roupas e sapatos, achando o máximo se eles pudessem usar aquelas coisas na turnê, mas claro que ninguém ia deixar. Honestamente falando, nem eu ia deixar. Como os dois ficaram um bom tempo perdidos por ali, Zayn e eu saímos para uma outra tenda, onde tinha um bom cheiro de café moído na hora. Com esse frio, era tudo o que eu estava precisando no momento.
- E então, como andam as coisas entre você e a Lorelai? - perguntei com um sorriso brincalhão no rosto - Eu sei que tem alguma coisinha de novo entre vocês, mas como faz um bom tempo que não converso com ela, não posso concretizar nada.
- Eita, porra! - ele riu e bebericou o café - Tá indo, Jessy.
- Indo pra onde, Zayn? - nos sentamos em um banco atrás da tenda - Tá enrolando a menina?
- Claro que não, Jessy, eu adoro ela - ele sorriu de leve - Mas é que, sei lá. Nós não tínhamos um relacionamento igual a Karol e o Harry, o nosso era mais na base da diversão. Não sinto que devo alguma coisa pra Lary, entendeu?
- Entendi... Mas e ela?
- Ela entende meu ponto de vista e respeita. Lary é mais velha, mais madura e agora não to com tempo pra ter namorada.
- Sem tempo? - eu ri - Dois dos integrantes da banda tem namorada, qual o problema em você se comprometer também?
- Você está querendo ver todo mundo namorando, é isso mesmo?
- Acho bonitinho vocês dois juntos, só isso.
- Mesmo depois daquele esporro que você deu nela na frente da casa do Harry? Você ainda acha nós dois bonitinhos? - ele deu uma risada de moleque e eu comecei a gargalhar.
- Águas passadas, Zayn, águas passadas. Assim como eu tenho certeza absoluta de que você consegue se dar bem com o Harry apesar de tudo - sorri.
- Não foi fácil, e você sabe disso - ele me encarou - Eu amo o Harry, eu não amo a Lorelai.
- Essa doeu até em mim - fiz careta, ele sorriu, um pouco mais contido - Pensei que vocês dois fossem algo mais...
- Jessy, as únicas pessoas apaixonadas na banda são o Harry e o Louis. O que o Harry fez foi uma coisa idiota de uma noite, mas ele ama a Karol mais do que qualquer coisa, e se ele pudesse apagar aquilo, ele apagaria. O que eu senti foi traição por parte dele, e não da Lary, eu não a amo. De verdade.
- Me desculpa tocar nesse assunto de novo, Zayn. Minha intenção foi só ajudar, desculpa.
- Fica tranquila - ele me abraçou, beijando minha testa - Você pode perguntar o que quiser, não me importo.
- Tá bom - sorri - A sessão pode continuar?
- Que sessão?
- De perguntas - eu ri - Pode?
- Que mais você quer saber?
- Você já se apaixonou, Zayn?
- Bom... - ele molhou os lábios com café e depois passou a língua por eles, desviou seu olhar do meu e olhou um casal de crianças na nossa frente - Amei duas vezes, quando era bem pequeno. Nas duas eu me fodi, porque as meninas me trataram como lixo.
- Quando era pequeno?
- Eu não era tão pequeno, mas não tinha muita noção das coisas. Só sei que foi complicado, eu tava começando a me apaixonar, e as duas foram e acabaram com tudo.
- Diria que é bonitinho ver você falando isso, mas pelo visto te causou alguns traumas pessoais - eu ri e ele me olhou engraçado.
- Como assim, traumas?
- Não é porque duas garotas "crianças" não te amaram que você não pode permitir se amar de novo. Você canta músicas de amor e não ama? Não combina.
- Não é que eu não quero amar, Jessy, é claro que quero!
- Então se permita - eu sorri e o beijei no rosto - Posso ter tido meus motivos pra brigar com a Lorelai, e, acredite, eu tive! Mas ela é uma garota incrível, e você paga pau pra ela descaradamente desde a primeira vez que a viu.
- Jessy...
- Vai, Zayn, amolece esse seu coração - nós dois rimos - Você é lindo e uma pessoa adorável. Não menti quando eu disse que namoraria você, se o Louis me deixasse, acredite em mim - ele me olhou sorrindo e deu aquela piscadinha básica - Mas enfim... Quero dizer tenho certeza que será um namorado maravilhoso, e a Lary é a garota ideal pra sentir isso.
- Você acha mesmo?
- Tenho quase certeza - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"500 days in london"
AléatoireEssa é a versão com minhas informações da primeira fanfic que eu li. Não é minha autoria Amo demais essa fic, decidi publicar ela aqui. por isso todos os direitos são reservados. Porém como estão com as minhas informações na fic, então vou deixar...