POV Louis
Não percebo como é que a Elanour a pôde defender. Ela fingiu a sua morte, como é que uma pessoa é capaz de fazer isto. Eu tenho de encontrar o Harry. Ele ainda é capaz de cometer uma grande loucura.
Eu: Vá lá Hazz atende. - tentei mais uma vez ligar para ele.
Quando estava prestes a pousar o meu telémóvel recebo uma chamada da Els.
Eu: Que se passa?- respondi-lhe um bocadinho bruto demais. - Estou a procura do Harry, e estou a conduzir não posso falar agora.
Els: Porque estás a falar comigo assim? - disse ela meio que a chorar. Porque estará ela a chorar? - E escusas de andar a procura do Harry, é melhor vires aqui para o hospital e rápido.
Eu: O que se passa? e porque estás a chorar? - não obtenho resposta do outro lado, simplesmente ouço Piiiiiii, sinal que ela me desligou o telemóvel na cara.
Ela sabe que eu detesto que me desliguem o telemóvel na cara. E porque será que ela quer que eu vá ao hospital agora? Porque é que ela disse para eu não procurar o Harry? É melhor ir ter com ela e esclarecer estas perguntas todas de uma vez. Dou a volta ao carro e vou a caminho do hospital.
Quando lá chego, vejo um cenário completamente estranho, tudo cheio de paparazzis, entro dentro do hospital quando consigo chegar à beira da Eleanor, ela está a chorar???
Eu: Que se passa, Els?
POV Els
Eu não acredito, não pode ser, como é que isto foi acontecer? Eu tenho de ligar ao Louis.
Louis: Que se passa?- Respondeu bruto, mal me atendeu o telemóvel. - Estou a procura do Harry, e estou a conduzir não posso falar agora.
Eu: Porque estás a falar comigo assim? - disse já meio a chorar- E escusas de andar a procura do Harry, é melhor vires aqui para o hospital e rápido. - fui rápida a desligar a chamada.
Não percebo porque é que ele me respondeu assim, só por eu defender uma amiga que tem razão?
XXX: Está tudo bem, Els? O que se passa porque estás a chorar?
Eu: Liguei ao Louis para lhe dizer o que tinha acontecido, e ele respondeu-me mal. Eu não o percebo, Sara. E porque é que ainda não nos deram noticias da Ana, nem do Harry?
Sara: Tem calma, eles devem estar a fazer exames, para ver se está tudo bem com eles.
Eu: Como consegues estar tão calma?
Sara: Tenho um a criança no meu colo, que apesar de ser pequenina, sente tudo o que a mãe sente, e não a quero acordar.
Eu: É tão fofinho, a Ana tem muita sorte. É muito calminho.
XXX: Que se passa, Els?
Eu: Já estás mais calmo.
XXX: Fala de uma vez. Porque estás a chorar? E porque me mandas-te vir para aqui?
Sara: Bem, eu vou sair para falarem mais à vontade. - diz sara, um bocadinho constrangida com a situação.
Eu: Não precisas, Sara. O que eu tenho para dizer a este Senhor, pode ser na tua presença. Sabes uma coisa o teu amigo Harry está aqui internado, teve um acidente de carro, foi por isso que eu te ligueis Louis. E queres saber porque estou a chorar? Tenho dois amigos lá dentro e não sei de nada deles.E o meu namorado em vez de me apoiar, não está embirrado comigo, por uma coisa que nem tem nada a ver connosco. - disse tudo de uma vez e virei-lhe costas.
POV ANA
Onde é que eu estou? O que se passou? O meu filho?
XXX: Estou a ver que já acordou menina.
Eu: Senhora enfermeira, o que se passou? O meu filho?
Enf.: Tenha calma, não se enerve. Você desmaiou por causa dos nervos. E o seu filho esta com uma amiga sua, a Sara.
Eu: Obrigada. Posso-lhe fazer uma pergunta, por favor.
Enf.: Claro diga.
Eu: O paciente que entrou à pouco tempo devido a um acidente, o nome dele é Harry Styles, como é que ele está? Eu sei que não me pode dizer, mas eu preciso de saber. Por favor.
Enf.: Eu realmente não posso dizer o estado clinico do paciente, mas como eu não quero que tenha uma recaída eu vou-lhe dizer. Ele.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor verdadeiro não se esquece! h.s.
Fiksi PenggemarEle pensa que ela morreu, ela pensa que ele a abandonou. Será que Harry e Ana se voltaram a encontrar, e resolvem o mal entendido?